sexta-feira, 7 de julho de 2017

Por Que Adriane Galisteu Está Fora da Televisão?

Danyllo Junior
TV Foco - otvfoco.com.br
04/07/2017

Adriane Galisteu está fora da TV aberta há 3 anos (Foto: Divulgação)

Adriane Galisteu está sem contrato fixo com emissora de TV aberta desde 2012 e desde 2014 (Quem Quer Casar com Meu Filho? – Band) a loira está fora da televisão. Atualmente, Galisteu se aventura em vários espaços, tais como TV paga, YouTube, peça teatral e programa de rádio, todavia, ela não nega a ninguém que quer voltar à TV aberta, seu sonho de infância.

Apesar de seu enorme desejo, Adriane não consegue espaço em nenhuma emissora de TV. Inclusive, seu nome frequentemente é alvo de especulações de que possivelmente estaria em negociações com algum canal, mas não tem passado de pura especulação. Diante disto, a coluna questiona os motivos pelos quais a loira não consegue tão almejado espaço.

(1) Adriane não é boa apresentadora? Mentira! A loira desbanca, com sua espontaneidade, presença de palco e carisma, vários outros nomes que estão atuantes nas emissoras brasileiras.

(2) Falta espaço? Não! Falta discernimento por parte de muitos executivos sobre quem tem e quem não tem talento e credibilidade perante o público. Não faltam é apresentadores e apresentadoras desprovidos de qualquer dom comunicacional com seus espaços garantidos.

(3) Adriane não deu certo nas atrações que apresentou? Mentira! Galisteu fez sucesso em vários formatos e horários, mas, por falta de um maior planejamento, as atrações se desgastaram. As atrações, não a loira.

(4) Adriane não tem se esforçado para voltar às telas das emissoras? Também não! É nítida a luta da apresentadora em busca de sua volta. E, ao contrário de muitos, a loira não tem vergonha de tomar a atitude de se lançar às oportunidades.

Nesse contexto, fica claro que Adriane Galisteu merece sim um espaço na televisão aberta brasileira. O problema é que a loira enfrenta uma concorrência desleal de esposas de diretores ou donos de emissoras, filhas de donos de emissoras, entre outros casos conhecidos no meio televisivo nacional.

Fica a torcida!


**********************************

COMENTÁRIOS

Marcelo (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 13:50) Vejo dois bons espaços pra Galisteu:

- SBT: 23h no sábado após os realitys.
- Record: 17h no sábado, após o Cine Aventura e entregando pro JR.

Sanches  >> Marcelo (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 18:11) Seria bom ela as Segundas no SBT (que esta péssima) ou na Globo no Vídeo Show. Na Record cancela, Xuxa esta lá. E na TV Paga, queria ver a Galisteu no Saia Justa.

Marcelo  >> Sanches (quarta-feira, 05 de julho de 2017 às 12:30) Seria ruim ela e a Xuxa concorrendo. Iam ficar criando rixas e etc...

Sanches  >> Marcelo (quinta-feira, 06 de julho de 2017 às 02:29)  Ótimooo. Quantos mais rixa melhor, televisão é isso. Galisteu tem motivos e razão pra odiar a Xuxa.

Marcelo  >> Sanches (quinta-feira, 06 de julho de 2017 às 21:26) É ruim esse climão.

Sanches  >> Marcelo (quinta-feira, 06 de julho de 2017 às 22:12) Claro que não. Isso gera mídia pra ambas e pras emissoras.


Marcelo  >> Sanches (sexta-feira, 07 de julho de 2017 às 19:43) Silvio talvez goste da sua ideia rs

**

Sanches (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 18:26) MELHOR APRESENTADORA DO PAÍS

**

Fabio Santos (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 10:53) Galisteu na TV Globo

Sanches  >> Fabio Santos (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 18:12) Apoioo

**

Sanches (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 18:16)
Essa mulher é super talentosa, a MELHOR apresentadora do Brasil. Apresenta um Talk Show, tem programa na Radio, ta fazendo uma Bruxa na peça A bela Adormecida. Ja apresentou programa esportivo nas olimpiadas no FOX Sports, reality e programa de fofocas na band, programa de moda e culinario no Discovery h&h etc. Super versatil, quem é bom, se da bem em tudo. A MELHOR


**

Sylvester Stallone (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 13:50) SIMPLES, PORQUE HOJE EM DIA SÓ ""GENTE SEM TALENTO"" TEM QUE FICAR NA TELEVISÃO, POUCOS QUE TEM TALENTO ESTÃO NA TELEVISÃO, O SBT MESMO VIROU UM CANAL DA FAMILIA ABRAVANEL AONDE TODOS DA FAMILIA ESTÃO LA POR ESTAR PORQUE ""TALENTO""" NÃO EXISTE, AS FILHAS AGUADAS E A MULHER DO SILVIO SANTOS QUE O DIGA, É REALMENTE UMA PENA QUE NOMES COMO '"" ADRIANE GALISTEU"""' QUE FEZ MUITO SUCESSO ESTEJAM FORA DA TELEVISÃO E PESSOAS QUE SÃO RUINS DEMAIS ESTEJAM NO AR NA TELEVISÃO.

**

2017 NA GLOBO ! (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 12:26) A Globo poderia dar a ela programa por temporada nas tardes de domingo no lugar daqueles programas que a Fernanda Lima apresenta após o término do Tamanho Família (de julho a setembro).

**

festivaldoJapãoemSP (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 16:41) eu gosto dela

**

Marcelo Campos (sexta-feira, 07 de julho de 2017 às 16:59) Porque hoje em dia só tem espaço pra gente que tem influencia na emissora ou que é filha do patrão como no SBT, se somar as filhas apresentadoras não da metade do talento da Galisteu.

**

Raphael Souza (quinta-feira, 06 de julho de 2017 às 22:07) É o pensamento errado, que foi citado, porque ela apresentou além do É Show, o especial Record 50 Anos(entrevistando ex-artistas da Record que estavam em outras emissoras), podia estar apresentando talk shows. Acho sim que ela tem perfil para apresentar show, com esses formatos de programa de variedades, sei lá no SBT mesmo.

**

Blahblahblah (quinta-feira, 06 de julho de 2017 às 10:39) queria ver a adriane galisteu em um domingo se sairia bem...ela têm o perfil da Eliana...se sai bem melhor do que a Patética Abravanel.


**

Maria Terezinha Moraes (quarta-feira, 05 de julho de 2017 às 16:12) Adriane Galisteu é uma das pessoas mais talentosas, carismáticas, simpáticas que já vi na telinha. Na Fox deu um show no programa esportivo, melhor do que muito veterano profissional da área.


**

Jonnas Batista (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 22:45) Acho a Adriane Galisteu uma ótima apresentadora! Acho que ela se daria bem no SBT, apresentando um programa no sábado ou nas quartas!


**


Blablabla (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 14:57) Ela vai estrear, se é que já não estreou, um programa na "nova" Rádio Globo. Acredito que pra sair da rádio e ir pra tv é um pulo. O que barrava a Galisteu na emissora era a Xuxa, agora ela não pita mais nada por lá, o caminho está livre.

Sanches  >> Blablabla (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 18:12) Já estreou sim, todas as Quartas Feiras. Queria ver ela no vídeo show ou como apresentadora no The Voice Kids

Blablabla  >> Sanches (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 19:18) Acho que é questão de tempo.

Sanches  >> Blablabla (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 22:44) Tomara. Torço por ela.

**

Lucas Soares (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 13:58) Ela daria bem apresentando o Festival Sertanejo aos sábados a noite no SBT.

**

Roni S (terça-feira, 04 de julho de 2017 às 11:55) Ela está fora da TV porque os últimos programas dela não deram nenhuma audiência, aí não tem o que fazer, os números são frios e cruéis. É claro que, se fosse filha do Sílvio Santos, ou casada com um dos caras da Rede TV, estaria no ar...

**


FONTE PESQUISADA

JUNIOR, Danyllo. Por que Adriane Galisteu está fora da televisão?. Disponível em: <http://www.otvfoco.com.br/por-que-adriane-galisteu-esta-fora-da-televisao/>. Acesso em: 11 de julho 2017.

Um comentário:

  1. Seria ótimo se ela entrasse no lugar da Sabrina Sato,oh mulherzinha insuportável, não iria fazer falta alguma!

    ResponderExcluir