domingo, 31 de março de 2019

Atitude Cruel da Família de Ayrton Senna (Vídeo)





Adriane Galisteu foi mulher de Ayrton Senna. Ela foi morar com o piloto quando tinha apenas 19 anos. Adriane vivia com o ídolo em Portugal quando aconteceu a tragédia com ele. Logo depois da morte de Ayrton, a modelo, aos 21 anos na época, recebeu uma ligação de alguém da família mandando sair imediatamente da casa. Neste vídeo ela conta como reagiu nesse momento.


Meu Deus! Adriane Galisteu fez mais uma revelação sobre sua história de amor com Ayrton Senna. Ela revelou uma informação inédita sobre o dia trágico da morte de seu grande amor (onde após uma ligação da família do piloto, ela teve que retirar as pressas suas coisas da casa que vivia com Ayrton). Sem citar a família do piloto, ela conta como foi esse dia, e como conseguiu levar suas coisas. Ela tinha muitas roupas na mansão que vivia com o piloto no Algarve, em Portugal. Adriane fez essa revelação em seu canal #semfiltro. Data: 27 de março de 2019.



Agora vejam a seguir o depoimento triste e impactante de uma ex- funcionária da fazenda de Ayrton Senna e de sua família "Sem contar as coisas da fazenda de Tatuí. Todas as roupas e tudo de Adriane foi colocado em uma mala grande, e ficou a espera de um motorista pra levar embora, na entrada da garagem, isso aconteceu em seguida ao enterro dele. A família voltou pra fazenda, a madrinha dele subiu com a mãe dele na suíte dele e pegou tudo dela jogou nas malas e mandou para fora da casa na garagem."

"Foi cruel demais [tudo que fizeram a Adriane], Adriane ainda era uma garota de 19 anos ingênua e cheia de sonhos sem malícia alguma."

(Ex-funcionária da fazenda Dois Lagos, Tatuí, 27 de março de 2019)








sábado, 30 de março de 2019

Produção arma esquema para evitar climão entre Xuxa e Galisteu em teatro

Presença de Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu causa tensão nos bastidores da sessão VIP de musical

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 28/03/2019, às 06h29
Notícias da TV - noticiasdatv.uol.com.br


Produtores de Aparecida, um Musical tiveram de armar um esquema especial para evitar que Xuxa e Adriane Galisteu se cruzassem na sessão VIP do espetáculo de Walcyr Carrasco, realizada na última segunda-feira (25) em São Paulo. As duas são rivais desde os anos 1990, quando namoraram o piloto Ayrton Senna (1960-1994).

A apresentadora da Record teve acesso ao local por uma entrada especial, sem passar pela saguão do teatro. Ela e o namorado, Junno Andrade, foram colocados em assentos escolhidos a dedo para não esbarrarem em Galisteu. Fontes do Notícias da TV afirmam que Xuxa sabia que a rival estaria no evento e que fez essa exigência previamente.

A mãe de Sasha prestigiou a sessão porque é amiga da diretora da montagem, Fernanda Chamma, jurada do Dancing Brasil. Xuxa não se levantou durante o intervalo, enquanto Galisteu e outras celebridades circularam e posaram para fotos.

No final, a loira saiu na hora dos aplausos, antes dos agradecimentos feitos pelo autor da peça, Walcyr Carrasco, e da diretora, para não correr o risco de ter qualquer contato com Galisteu.

A assessoria do espetáculo confirmou a presença das duas na estreia e afirma que não teve climão. A assessoria de Adriane Galisteu diz que não tomou conhecimento do esquema armado pela equipe do espetáculo. Procurada, a porta-voz de Xuxa não se posicionou até a publicação deste texto.

Décadas de rivalidade

A inimizade entre as duas é antiga. Xuxa foi namorada de Senna na virada dos anos 1980 para os 1990, em um período de ascensão de sua carreira, e a relação teve bastante exposição. Foi Xuxa quem colocou o ponto-final na relação.

Depois, ela tentou reatar o namoro [Xuxa pensou em reatar, mas não tentou realmente. Ela disse isso (que pensou em reatar) apenas depois da morte dele.], mas o piloto de Fórmula 1 já estava morando com Galisteu. Na época, ela tinha apenas 20 anos e trabalhava como modelo.

A intérprete de Zelda, da novela O Tempo Não Para, chegou a dar uma pausa na carreira para seguir com o piloto em suas viagens pelo mundo por causa das corridas. Embora o romance fosse rejeitado pela família dele, Galisteu ficou com o tricampeão durante um ano e meio.

Para alguns membros da família do piloto, Galisteu queria apenas se promover [Não é isso. Eles não queriam esse romance porque Galisteu era pobre]. No enterro de Senna, ela passou por uma baita saia justa. Por não considerá-la a "viúva" do piloto, os parentes a impediram de entrar no carro da família, ao contrário de Xuxa, que estava na comitiva.

Anos mais tarde, a "rainha dos baixinhos" declarou publicamente que tudo o que mais queria era ter reatado com Senna. Xuxa teria até barrado a contratação de Galisteu na Globo na época em que ela era uma das principais estrelas da emissora.

Galisteu só fincou os pés por lá recentemente, em 2017, na Dança dos Famosos, quando Xuxa já estava na Record. Atualmente, ela está casada com o empresário Alexandre Iódice, e Xuxa namora o ator Junno Andrade.

Colaborou CADU SAFNER



FONTE PESQUISADA

PEREIRA, Márcia. Produção arma esquema para evitar climão entre Xuxa e Galisteu em teatro. Disponível em: <https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/producao-arma-esquema-para-evitar-climao-entre-xuxa-e-galisteu-em-teatro-25641>. Acesso em: 30 de março 2018.

quinta-feira, 28 de março de 2019

Xuxa e Adriane Galisteu quase se encontram em teatro de SP

Ops! Xuxa e Adriane Galisteu quase se encontram em teatro de SP

Famosidades - famosidades.com.br

26 de março de 2019


Xuxa Meneghel aproveitou a folga na noite da última segunda-feira (25) para prestigiar a estreia do musical “Aparecida”, em São Paulo.

A apresentadora estava acompanhada do namorado, Junno Andrade, e quase encontrou com um desafeto antigo: Adriane Galisteu.

A loira também esteve no evento de estreia da obra, que tem texto de Walcyr Carrasco, com o marido, Alexandre Iódice.

Para quem não se lembra, as duas namoraram Ayrton Senna no passado. Adriane era parceira do piloto quando ele morreu em um acidente, em 1994.

Apesar disso, Xuxa foi tratada como a viúva pela família do famoso, que nunca aceitou o relacionamento com a ex-modelo. Até hoje a mãe de Sasha é bem aceita pelos Senna.



*****************************

Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu surpreendem fãs e vão ao mesmo evento
Contigo - contigo.uol.com.br
segunda 25 março, 2019

A apresentadora Xuxa Meneghel compareceu com o namorado, Junno Andrade, na estreia do musical Aparecida, com texto do escritor global Walcyr Carrasco. A sessão especial aconteceu na noite desta segunda-feira (25).

Além da musa, a apresentadora Adriane Galisteu também foi ao evento na companhia do marido, Alexandre Iódice.

A produção conta a história e os milagres de Nossa Senhora Aparecida e tem a  direção da bailarina e coreógrafa Fernanda Chamma(que após vários anos no "Dança dos Famosos" da Globo, trocou a atração de Faustão e foi fazer companhia a Xuxa, na Record).

Além das duas, vários outros famosos compareceram ao evento que celebra o início da temporada do espetáculo em São Paulo.

*****************************

Walcyr Carrasco, Adriane Galisteu e Agnaldo Rayol

Revista Quem - revistaquem.globo.com
25/03/2019 21H48 - ATUALIZADO EM: 26/03/2019 14H26 

Noite de pré-estreia em São Paulo, na segunda-feira (25), e duas figuras bem conhecidas do público estiveram lá com seus respectivos amados. Xuxa Meneghel, que posou coladinha ao cantor Junno Andrade, e a atriz e apresentadora Adriane Galisteu, que foi com o maridão, Alexandre Iódice. 

Curiosamente, tanto Xuxa como Galisteu são ex-namoradas do saudoso piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em 1994. Xuxa namorou o astro das pistas em 1988, enquanto Galisteu ficou com ele de 1993 até a trágica morte aos 34 anos.

A ocasião foi o musical Aparecida, que rolou no Teatro Bradesco, que recebeu os dois casais para assistir à obra, que tem texto de Walcyr Carrasco, direção de Fernanda Chamma, e música original e direção musical de Carlos Bauzys. No palco, um elenco de 33 artistas e 12 músicos contam a história de Nossa Senhora Aparecida.

Para a sessão especial, ainda estiveram por lá nomes como Walcyr, Miguel Falabella, Lucy Ramos, Thiago Luciano, Karin Hills, Juca de Oliveira, Luiza Tomé e Agnaldo Rayol.

(Por Léo Gregório)

Adriane Galisteu

Xuxa (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Adriane Galisteu e o detalhe em sua roupa: "War is over!" | Créditos: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Walcyr Carrasco (Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News)

Juca de Oliveira (Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News)

Agnaldo Rayol (Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News)


Luiza Tomé (Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News)


*****************************



FONTES PESQUISADAS

CONTIGO - Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu surpreendem fãs e vão ao mesmo evento. Disponível em: <https://contigo.uol.com.br/noticias/ultimas/xuxa-meneghel-e-adriane-galisteu-surpreendem-fas-e-vao-ao-mesmo-evento.phtml>. Acesso em: 28 de março 2018.

FAMOSIDADES - Ops! Xuxa e Adriane Galisteu quase se encontram em teatro de SP. Disponível em: <https://famosidades.com.br/famosos/ops-xuxa-e-adriane-galisteu-quase-se-encontram-em-teatro-de-sp/
>. Acesso em: 28 de março 2018.

REVISTA QUEM - XUXA E ADRIANE GALISTEU CURTEM PREMIÈRE COM OS AMADOS EM SÃO PAULO. Disponível em: <https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/03/xuxa-e-adriane-galisteu-curtem-premiere-com-os-amados-em-sao-paul.html>. Acesso em: 28 de março 2018.





terça-feira, 26 de março de 2019

VAI COMEÇAR A BAIXARIA! XUXA SERÁ MESTRE DE CERIMÔNIA EM EVENTO INÉDITO DE HOMENAGEM A SENNA. ADRIANE GALISTEU ESTÁ FORA DA HOMENAGEM!


Adriane Galisteu não participará da homenagem a Ayrton Senna. Aparentemente ela ainda não foi convidada. "Será uma grande honra ter a Xuxa participando deste ano de homenagens ao Ayrton, ainda mais sendo nossa mestre de cerimônia. Estamos trabalhando para que o evento seja inesquecível para os fãs e um dia completo para uma homenagem inédita e especial que será realizada pela primeira vez no Brasil. Será um feriado de muito lazer e entretenimento para todos os brasileiros. Uma ótima oportunidade de homenagear meu tio e que pais possam compartilhar grandes momentos com seus filhos", destacou Bianca Senna, diretora de branding do Instituto e sobrinha do tricampeão. 

Fonte: terra.com.br, 21/03/2019 


Que crueldade. Covardia. 




 Confirmado! Instituto Ayrton Senna confirma: Xuxa será mestre de cerimônia do Festival Senna Day em homenagem a Ayrton Senna e que a apresentadora Adriane Galisteu  não foi convidada.

Montagem feita no Instituto Ayrton Senna com a imagem da apresentadora Xuxa.


Asssista o vídeo do anúncio do Instituto Ayrton Senna, feita por Bianca Senna, filha de Viviane Senna e sobrinha de Ayrton:







GALERIA: 10 coisas que você precisa saber sobre a estreia de Senna na Fórmula 1, há 35 anos




Por: 
Gustavo Faldon
Editor
motorsport.uol.com.br - 25/03/2018 

Tricampeão mundial estreava em 25 de março de 1984, no GP do Brasil, em Jacarepaguá
Em 25 de março de 1984, o mundo da Fórmula 1 era apresentado a um jovem de 24 anos que se tornaria uma das maiores lendas do esporte a motor.

Nesta data, Ayrton Senna fazia sua estreia na categoria a bordo da Toleman em Jacarepaguá, no Grande Prêmio do Brasil. Senna era apenas um iniciante, enquanto a grande estrela do país na Fórmula 1 era Nelson Piquet, que acabava de conquistar o seu segundo título mundial no ano anterior.

Há 35 anos, a Fórmula 1 era muito diferente. Por isso, o Motorsport.com separou 10 coisas que talvez você não saiba e precisava saber sobre a estreia de Senna.

Veja na galeria abaixo:

Senna se classificou apenas em 17º com a modesta Toleman, uma equipe pequena na categoria, ficando 1,8s na frente do seu companheiro de equipe, o venezuelano Johnny Cecotto


A Toleman foi a primeira equipe de Senna na Fórmula 1, mas não foi o primeiro carro que ele pilotou na categoria. Em 1983, ele andou na Williams, equipe que 10 anos mais tarde o contrataria, sendo a última de sua carreira.


Ayrton Senna foi responsável pelos três únicos pódios da Toleman, todos em 1984 (Mônaco, Grã-Bretanha e Portugal). A equipe fazia em 1984 sua penúltima temporada na F1


Ayrton Senna completou apenas sete voltas no GP do Brasil, abandonando a prova no oitavo giro por conta de um problema no motor turbo da Hart.


Alain Prost venceu a prova com a McLaren. Curioso é que após ele cruzar a linha de chegada foi tocado o "Tema da Vitória". Mas não foi por engano. A canção foi feita para o vencedor das edições do GP do Brasil (independente da nacionalidade) e foi tocada em 1981 pela primeira vez, mas a partir de 1986 começou a ser tocada a cada vitória brasileira na Fórmula 1.


1984 foi um ano de mudanças na Fórmula 1, onde estava proibido o reabastecimento, limitando o tanque do carro a 220 litros. Muitos pilotos se preocuparam que isso poderia tornar as corridas menos agressivas


Além de Prost, Keke Rosberg (Williams) subiu ao pódio em segundo lugar, enquanto Elio de Angelis (Lotus) foi o terceiro.


Ayrton Senna quase não largou no GP do Brasil. Antes do começo da corrida, com as equipes ainda se adaptando ao novo regulamento de combustível, houve um vazamento de gasolina dentro do cockpit da Toleman do brasileiro. A equipe conseguiu fazer os reparos a tempo.


O italiano Michele Alboreto, da Ferrari, largou em segundo e liderou as 11 primeiras voltas da corrida. Além dele, Niki Lauda e Derek Warwick chegaram a liderar a prova.


O italiano Michele Alboreto, da Ferrari, largou em segundo e liderou as 11 primeiras voltas da corrida. Além dele, Niki Lauda e Derek Warwick chegaram a liderar a prova.


Nelson Piquet também não completou a prova, se retirando após um problema no motor na 32ª volta. O bicampeão à época teve um ano difícil com a Brabham, ganhando apenas duas corridas e terminando em quinto no Mundial.


FONTE PESQUISADA

FALDON, Gustavo. GALERIA: 10 coisas que você precisa saber sobre a estreia de Senna na Fórmula 1, há 35 anos. Disponível em: <https://motorsport.uol.com.br/f1/news/ayrton-senna-estreava-na-formula-1-ha-35-anos/4358320/#gal-4358320-0-nelson-piquet-15>. Acesso em: 26 de março 2018.

domingo, 24 de março de 2019

Grande Prêmio do Canadá, GP de Adelaide 1992 e GP do México 1992 (Fotos)


Ayrton Senna na conferência de imprensa no Grande Prêmio do Canadá.

Ayrton Senna at Press Conference. Canadian Grand Prix.



O piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna coça a cabeça quando perguntado durante uma coletiva de imprensa sobre seus planos para o próximo ano, em 5 de novembro de 1992, em Adelaide. - Senna estava inseguro sobre sua carreira na Fórmula 1 na véspera das pré-eliminatórias de Grande Prêmio de Adelaide. (Foto de Torsten BLACKWOOD)

Brazilian Formula One driver Ayrton Senna scratches his head whe asked during a press conference about his plans for next year, on November 5, 1992 in Adelaide. - Senna was uncertain about his career in Formula One on the eve of Adelaide Grand prix qualifying practises. (Photo by Torsten BLACKWOOD)




O piloto brasileiro Ayrton Senna recebe ajuda médica em 20 de março de 1992 depois de bater durante a primeira sessão de treinos do Grande Prêmio do México 🇲🇽. - Senna foi levado para um hospital e depois liberado. Ele teria sofrido um leve ferimento em sua perna esquerda.



Brazilian driver Ayrton Senna gets medical help on March 20, 1992 after crashing during the first practice run of the Mexican Grand Prix 🇲🇽. - Senna was taken to a hospital and later released. He reportedly suffered a slight injury to his left leg.


sábado, 23 de março de 2019

Cinco automóveis que pertenceram a Ayrton Senna

Por Bruno Machado
Jornal dos Clássicos - jornaldosclassicos.com
21 Mar 2019





Hoje celebra-se o aniversário do maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos: o grande Ayrton Senna (opinião muito subjectiva, sim eu sei)! Para comemorar este dia fazendo a ligação com os nossos clássicos, vejamos aqui cinco automóveis pessoais deste grande piloto:

Alfasud Ti


Quando partiu para o Reino Unido, disputar o campeonato de Fórmula Ford em 1981, o jovem Senna utilizou um Alfasud 1.5 Ti cinzento, que, pela sua tendência para a corrosão, não era o automóvel mais indicado para o clima chuvoso inglês. Em compensação, Ayrton Senna teve certamente muito prazer em conduzi-lo, desfrutando da melodia do 4 cilindros Boxer!

Audi S4 Avant


Além de piloto, Ayrton Senna era igualmente homem de negócios, tendo sido pioneiro na importação da Audi no mercado brasileiro. Para as suas deslocações pessoais no Brasil, podia contar com os 280 cavalos do V8 4.2 e com o sistema “quattro” do seu Audi S4 Avant, versão desportiva da carrinha Audi 100, futuro A6 (e não do A4, que ainda nem sequer existia).

Ford Escort XR3


Logo no início da sua carreira na Fórmula 1, Ayrton Senna foi um nome muito solicitado pelos publicitários, sobretudo depois do brilharete no Grande Prémio do Mónaco, ao volante de um modesto Toleman. Assim, o antigo vencedor da Fórmula Ford, foi o rosto da campanha publicitária do Ford Escort XR3 no Brasil, onde o 1.6 litros carburador tinha apenas 83 cavalos. No fim do anúncio Senna dizia: “Eu tenho um!”. E tinha mesmo!

Honda NSX


O NSX é indissociável de Ayrton Senna. O desenvolvimento do desportivo nipónico coincide com o auge da parceria McLaren-Honda-Senna na Fórmula 1, pelo que os engenheiros da marca japonesa aproveitaram os serviços do piloto para o desenvolvimento do NSX. O resultado foi um automóvel mítico! O exemplar preto que Senna utilizava no Brasil está ainda hoje na posse da família.

Mercedes-Benz 190 2.3 16


Em Maio de 1984, um principiante na Fórmula 1, um tal Ayrton Senna, participa, juntamente com os tubarões da altura (Lauda, Prost ou Rosberg, por exemplo), numa corrida organizada para promover o novo Mercedes-Benz 190 E 2.3 16 e o novo Nürburgring, mais pequeno que a grande Nordschleife. Tendo sido provavelmente o único piloto a levar a corrida a sério, Senna vence a prova! E vence em pé de igualdade com os outros pilotos. As apresentações estavam feitas! Depois da corrida, o exemplar da pista (com baquets e roll-bar) foi para o museu da Mercedes-Benz e uma versão de estrada foi directamente para a garagem de Senna.



FONTE PESQUISADA

MACHADO, Bruno. Cinco automóveis que pertenceram a Ayrton Senna. Disponível em: <https://www.jornaldosclassicos.com/2019/03/21/cinco-automoveis-pessoais-de-ayrton-senna/>. Acesso em: 23 de março 2018.

Fernanda Paes Leme relembra momento ao lado de Ayrton Senna: ''Tive a sorte''

por CARAS Digital
Atualizado quinta 21 março, 2019



No dia em que Ayrton Senna completaria 59, Fernanda Paes Leme relembrou nesta quinta-feira, 21, um momento que teve ao lado do ídolo.
Segundo a atriz compartilhou em seu Instagram, ela encontrou o piloto por um acaso enquanto comemorava seu aniversário. "Foto com o aniversariante do dia, que eu tive a sorte de encontrar numa churrascaria no dia do meu aniversário", contou Fepa.
Na publicação, os seguidores da apresentadora, do Desengaveta no GNT, comentaram como ela foi sortuda em ter uma foto com Ayrton. "Relíquia essa foto", comentou uma internauta.



FONTE PESQUISADA
CARAS - Fernanda Paes Leme relembra momento ao lado de Ayrton Senna: ''Tive a sorte''. Disponível em: <https://caras.uol.com.br/atualidades/fernanda-paes-leme-relembra-momento-ao-lado-de-ayrton-senna-tive-a-sorte.phtml>. Acesso em: 23 de março 2018.