Vida de Adriane Galisteu vai virar documentário e depoimento sobre Senna ainda não foi gravado
Galvão Bueno e mais famosos foram convidados para dar entrevista
Por Leonardo Ribeiro — Rio de Janeiro
15/08/2023 04h01 Atualizado há 5 horas
A vida de Adriane Galisteu também vai virar documentário e há uma expectativa em torno para que ela fale do namoro com Ayrton Senna. Acompanhada por uma equipe desde o início do ano, a apresentadora ainda não gravou um depoimento sobre o piloto. Mas também não cravou de que vai fazer. Pessoas que conviveram com o antigo casal, e são amigas da artista, foram procuradas para darem entrevista. Galvão Bueno foi um dos que recebeu convite.
Galvão Bueno, Adriane Galisteu e Senna — Foto: Reprodução
Galisteu tinha 19 anos quando conheceu Ayrton Senna numa festa realizada na boate *Limelight, em São Paulo, para celebrar a vitória do piloto no GP de Interlagos, em março de 1993. O tricampeão de Fórmula 1 ficou tão encantado com a modelo que a convidou para um fim de semana na sua mansão em Angra dos Reis, no Litoral Sul Fluminense. Paparazzi flagraram cenas do romance. Depois não se desgrudaram mais.
*Adriane Galisteu conheceu Ayrton Senna quando trabalhava como Grid Girl no Autódromo de Interlagos, enquanto segurava o guarda-sol para o piloto no Grande Prêmio do Brasil 1993.
Confira o relato do jornalista Nilson César e da própria Adriane Galisteu:
Senna e Galisteu após queda na rede e caminhando na casa do piloto, em 1993 — Foto: Jorge Peter/Agência O GLOBO
No dia da tragédia, 1º de maio de 1994, a modelo estava no Algarve, em Portugal, onde encontraria o namorado depois da prova na Itália. Numa entrevista a O GLOBO, em Lisboa, dois dias dias depois do acidente, ainda muito abalada, Adriane descreveu sua reação ao assistir à colisão ao vivo, pela TV. "Quando vi que ele não saiu do carro, fiquei apavorada", disse ela. "A primeira coisa que ele fazia era se soltar e se mandar do carro. Vi a cabeça dele meio caída para o lado e me deu um pânico tão grande que, na hora, percebi que ele tinha se machucado".
Adriane Galisteu e Ayrton Senna no Aeroporto de Jacarepaguá, em dezembro de 1993 — Foto: Ari Lago/Agência O GLOBO
Chorando muito, Galisteu contou que os dois viviam um ótimo momento da relação, que ela estava muito apaixonada e não tinha a menor ideia do que iria fazer da vida. "Acho que estou vivendo um pesadelo e vou acordar. Há momentos em que estou forte, consciente de tudo, e outros em que estou totalmente fora de mim. E me vejo de repente completamente sozinha, porque perdi meu namorado", desabafou a modelo. "Eu queria voltar dois dias no tempo para fazer alguma coisa e impedir tudo", acrescentou ela. "Mas pra mim ele era intocável, sempre saía bem dos acidentes".
Mais famosos também estão sendo sondados para abordarem outros aspectos da vida da paulistana. E para além de relembrar a história de vida, a ideia é que o formato tenha também ares de reality show. Ou seja, mesclando situações do cotidiano que ela está vivendo para abordar determinados temas.
Adriane Galisteu — Foto: Reprodução/Instagram
FONTES PESQUISADAS
RIBEIRTO, Leonardo. Vida de Adriane Galisteu vai virar documentário e depoimento sobre Senna ainda não foi gravado. Disponível em: <https://extra.globo.com/entretenimento/tv/noticia/2023/08/vida-de-adriane-galisteu-vai-virar-documentario-e-depoimento-sobre-senna-ainda-nao-foi-gravado.ghtml>. Acesso em: 15 de Agosto de 2023.
Adriane Galisteu no Podcast De Pai pra Filho com Nilson César e Fausto Favara. 26/09/2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário