sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Adriane Galisteu comenta declaração de Xuxa sobre Ayrton Senna no Na Moral


Adriane Galisteu comenta declaração de Xuxa sobre Ayrton Senna: ‘Pedi a Deus para me dar paciência’


Xuxa e Viviane Senna no na Moral


Apresentadora diz que assistiu ao programa 'Na Moral' e teve que pedir para Deus dar paciência. 'É isso, quase perdi a paciência, mas não tenho absolutamente nada para comentar', declarou.


Adriane Galisteu (39) confirmou à CARAS Online que ficou bastante incomodada com as declarações da apresentadora Xuxa (49) sobre o piloto Ayrton Senna (1960-1994) no programa Na Moral, exibido pela TV Globo na noite de quinta-feira (30). Segundo a apresentadora, a mensagem que escreveu no Twitter foi especialmente para o caso.
Sim, eu estava assistindo, vendo as declarações dela e falei para papai do céu me dar paciência, o que de fato precisei mesmo. É isso, quase perdi a paciência, achei desnecessário, mas não tenho absolutamente mais nada para comentar”, declarou a apresentadora da Band.
Na atração, Xuxa disse que tentou falar com Ayrton na véspera de sua morte, em 1994, com a finalidade de reatar o namoro. “Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa (no caso, Adriane Galisteu), achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo", disse. Pouco depois, Galisteu escreveu no microblog: "Papai do céu, dai-me paciência. Muita paciência!!! Na moral, na moral! Só na moral!!".
Atualmente, Adriane está com o marido, o empresário Alexandre Iódice (40), a mãe Emma Galisteu (70) e o filhoVittorio (2) curtindo alguns dias de descanso no Guarujá. “No dia 5, também estou indo para Nova York. Estou descansando para trabalhar dobrado daqui a duas semanas. O Muito Mais permanece e também vou apresentar um reality show na Band (Quem quer Casar com o Meu Filho?)”, contou.


Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.



Nenhum comentário:

Postar um comentário