sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Reginaldo Leme Sobre Adriane Galisteu: ela era realmente a primeira mulher - a mulher , não menina - na sua vida



FONTE: Ayrton Senna - As time goes by

Tradução Livre

Naquela noite, ele tocou Adriane, que havia levado do Brasil para Portugal para aguardar seu retorno após o Grand Prix.

Adriane Galisteu, que estava planejando passar o verão com Senna na Europa, tinha ido para a casa de seu amigo de longa data Antonio Braga, perto de Lisboa para assistir a corrida na televisão. Ela deveria voar para sua casa em Faro, no sul - ele deveria ter sido a casa de noite. Consta que ela não tinha dinheiro com ela em tudo e Braga pagou por seu vôo de retorno a São Paulo.

.. "A próxima vez que ele se sentia bem era quando ele conheceu a garota [Adriane] Eu não posso julgar a garota Ele passou quatro ou cinco meses com ela e não importa, é normal, mas ela era realmente a primeira mulher - a mulher , não menina - na sua vida ele era realmente envolvidos e sua família sentiu isso:... realmente envolvido Naquele momento ele estava se movendo em direção a ficar todo o ano em Portugal, que teria sido a primeira vez, porque cada vez que ele veio para o Brasil - a cada 15, 20 dias - ele ficou com sua família.


"Depois do Grande Prêmio do Brasil de 1993, que ele ganhou, fomos a uma boate - separadamente, é claro - e cerca de uma hora da manhã, um outro amigo, Jayme [Brito] disse Ayrton" Olha quem está ali, é . Reginaldo "no final, ele estava dançando com Adriane, na mesma noite em que ele conheceu pela primeira vez, ele a deixou e veio a mim Eu disse a ele:." Essa foi a melhor vitória que você teve em sua vida e nós fizemos - como posso dizer? - A aplausos, uma taça de champanhe, eu e ele "."

Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário