quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Twitter da McLaren recorda namoro de Ayrton Senna com Adriane Galisteu

EXTRA
RETRATOS DA VIDA
27 DE FEVEREIRO 2014

Reprodução site www.extra.globo.com / Twitter McLaren @McLarenF1



O Twitter oficial da McLaren recordou momentos históricos e marcantes da escuderia de Fórmula 1 e de seus pilotos. O ex-piloto brasileiro Ayrton Senna foi um dos lembrados. Ele foi tricampeão mundial pela escuderia (1988, 1990 e 1991).
No entanto, a foto escolhida para relembrar o ídolo brasileiro não foi nenhum GP ou vitória, mas um registro do atleta relaxando à beira de uma piscina com Adriane Galisteu, então modelo e namorada do campeão.
O casal permaneceu junto por um ano e meio, até a trágica morte do piloto em 1º de maio de 1994, no GP de Ímola, na Itália. Na foto publicada pela rede social da McLaren, a dupla aparece muito feliz.

“Um outro lado de Senna”, descreveu o Twitter da escuderia inglesa.


A foto postada pela McLaren é essa de Ayrton e Adriane na fazenda do campeão em Tatuí no interior de São Paulo em 1994
Foto: Gianni Giansantti 


Twitter da McLaren publica foto de Ayrton Senna com Adriane Galisteu

27 de Fevereiro de 2014 às 18:00 • Frederico Antonelli
Virgula.uol.com.br

Reprodução site www.virgula.uol.com.br / Twitter McLaren @McLarenF1


O Twitter da equipe de fórmula 1 McLaren publicou uma foto do piloto brasileiro Ayrton Senna, morto em 1994, ao lado de Adriane Galisteu, quando os dois eram namorados.
“Um outro lado de Senna”, constava na legenda da foto.

FONTES PESQUISADAS

Twitter da McLaren recorda namoro de Ayrton Senna com Adriane Galisteu. Disponível em: <http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/twitter-da-mclaren-recorda-namoro-de-ayrton-senna-com-adriane-galisteu-11737260.html#ixzz2uYTCHqYL>. Acesso em: 27 de fevereiro 2014.

ANTONELLI, Frederico. Twitter da McLaren publica foto de Ayrton Senna com Adriane Galisteu. Disponível em: <http://virgula.uol.com.br/famosos/rede-social/twitter-da-mclaren-publica-foto-de-ayrton-senna-com-adriane-galisteu>. Acesso em: 27 de fevereiro 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário