Flagra! Ayrton Senna e Adriane Galisteu nos Boxes da McLaren 1993



Ayrton Senna Beija na Boca Adriane Galisteu nos Boxes da McLaren 1993. Ayrton Senna não se contenta com apenas um beijo no rosto. TV italiana flagra momento de amor e carinho do casal.

 

VIVIANE SENNA CONFIRMA QUE FAMÍLIA ABANDONOU ADRIANE GALISTEU



TRADUÇÃO LIVRE Adriane Galisteu se recuperou contra a atitude terrível da família Senna para com ela. Fingindo ignorar a sinceridade dos sentimentos que o ilustre semelhante deles teve por ela, o clã virou-lhe as costas resolutamente (prontamente). E ela pôde medir a hipocrisia dos sorrisos até então enviados a ela (antes da morte de Ayrton). "O que nos unia a Adriane era Ayrton", ousou afirmar Viviane Senna da Silva Lalli. "Meu irmão desaparecido, todos esses links = conexões (com Adriane) ão ido com ele." Para fazer bem a passagem da mensagem, os Senna assegurou a indiferença a Adriane logo na abertura do funeral, em seguida recusou-se a se aproximar dela. Como se eles considerassem que interessou: "Eu não herdei um centavo do Ayrton", admite Adriane. "Mas eu tenho algo mais precioso do que a riqueza (fortuna): Nossa bela história, o mais fabuloso dos tesouros, e a memória (recordação) de tudo que nós vivemos. Eu mantive preservadas algumas relíquias que são muito queridas para mim. Como o pijama do Ayrton, sua escova de dentes, e um CD de Phill Collins que tem a nossa canção preferida, "I can't believe it's true" (Eu não posso acreditar que é verdade)". Fonte: Revista francesa Paris Match, Reportagem de Juan Gomez, 1995. Viviane Senna além de abandonar, rejeitou e humilhou a cunhada Adriane Galisteu no funeral do irmão

 

sábado, 26 de fevereiro de 2022

ADRIANE GALISTEU DÁ FORA HISTÓRICO EM VIVIANE SENNA

 


Ate que durou. Mas, na semana passada, foi rompida a trégua entre a família Senna e a viúva oficial, Adriane Galisteu. A família largou na frente.

ADRIANE GALISTEU FALA SOBRE OS CIÚMES DA FAMÍLIA SENNA


"O Béco [apelido de infância de Ayrton] significava para eles: o xodó, o filho vitorioso, o arrimo, o eixo, quase a motivação de cada uma daquelas vidas. "

Trecho extraído do livro "Caminho das Borboletas" de Adriane Galisteu

Para nós (Ayrton e Adriane), o que Angra era no Brasil, o Algarve era na Europa. Há dois anos e meio Ayrton fazia daquele cantinho ensolarado do sul de Portugal o seu mix de refúgio e escritório ao longo de toda a temporada europeia - que, com uma ou outra alteração de calendário, coincidia com o período mais agradável de final de primavera, verão e comecinho de outono. De mais a mais, as férias escolares brasileiras, em julho, sempre davam chance para que a família, ou parte dela, se achegasse - como aconteceu em 1993. Pude curtir meus primeiros momentos de verdadeira  intimidade com a Zaza, mãe dele - a quem eu ainda tratava pelo cerimonioso "dona Neide". Intimidade é isso: café da manhã juntas, preparar na cozinha uma comidinha especial para o filho, sair às compras com ela e a Juraci, a caseira. Viver essas coisas banais do cotidiano. Viviane, a irmã mais velha de Ayrton, apareceu com as meninas, Bia e Paulinha. Bruno ficou com o avô na fazenda de Tatuí, treinando no seu kart.

Pude sentir, nas palavras trocadas à mesa ou à beira da piscina, o que o Béco significava para eles: o xodó, o filho vitorioso, o arrimo, o eixo, quase a motivação de cada uma daquelas vidas. Uma mulher a mais, uma namorada, seria sempre uma ameaça à ordem natural da rotina familiar, um perigo. Namoradinha, que fosse - mas  que não passasse daí. Isso eu vejo agora. Não pela cabeça naqueles dias, naquelas semanas. Eu só sabia repartir com eles, o Béco e a família, coisas boas.


 

A DESPEDIDA DE NEYDE SENNA E ADRIANE GALISTEU


Livro revela detalhes inéditos sobre o adeus de Neyde, mãe de Ayrton Senna, a Adriane Galisteu.

 

Flagra! Ayrton Senna e Adriane Galisteu nos Boxes da McLaren 1993

 


Ayrton Senna Beija na Boca Adriane Galisteu nos Boxes da McLaren 1993. Ayrton Senna não se contenta com apenas um beijo no rosto. TV italiana flagra momento de amor e carinho do casal.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Ayrton Senna e Adriane Galisteu no Show de Tina Turner



Ayrton Senna e Adriane Galisteu no show de Tina Turner na Austrália 1993

Ayrton e Adriane estavam muito felizes e piloto chegou a dançar em público, algo nunca visto antes, pois ele era muito tímido e retraído.

A superstar americana fez uma homenagem no show ao tricampeão cantando “Simply The Best” (Simplesmente o melhor).

"Quando cantei pela primeira vez Simply The Best [Simplesmente o Melhor], ainda não pensava em Senna, mas pensava numa pessoa obstinada que lutava pela vida, numa pessoa sem erros, perfeita, que não existia. Mas quando pude conhecer Senna pessoalmente, senti na hora que ele personificava Simply The Best. Na segunda vez que o vi, ele estava na platéia vip de um de meus shows. Não resisti. Quando o vi à minha frente, não tive dúvidas. Chamei-o ao palco para que ele cantasse comigo a 'sua música'. Aquele momento foi mágico, pois eu percebi a sua felicidade." (Tina Turner - Manchete Histórica - 10 anos sem Ayrton Senna)


 

Policial Retira Adriane Galisteu de Velorio de Ayrton Senna - Morte Enterro Death Announcement (Vídeo)

 



É revoltante, Adriane, mulher de Ayrton, atrás da grade chorando, e sendo amparada por umas senhoras, em uma das fotos um policial mandando ela se retirar do velório, provavelmente a mando da família Senna. Mas uma vez, é Revoltante. Uma amiga francesa enviou que me enviou por email.

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Ayrton Senna e Adriane Galisteu em Bercy, na França 1993





Em 18 e 19 de dezembro de 1993, Ayrton Senna e Adriane Galisteu estiveram presentes em uma prova beneficente de kart disputada em Paris, na região de Bercy, bairro da capital francesa. A corrida com vários pilotos da F-1 ficou marcada como o último duelo entre os campeões mundiais, Ayrton Senna e Alain Prost, já que no final daquele ano Prost se aposentaria da competição mais famosa do automobilismo mundial.

Evento: Masters Karting Paris Bercy 1993

Foto:

@vintagede68: "Enquanto procurava nos meus arquivos pessoais... tive a oportunidade de me aproximar desta "Lenda" em 1993..."

@vintagede68: "En cherchant dans mes archives personnelles… j’ai eu la chance d’approcher cette « Légende » en 1993…"

Fontes: 

https://www.instagram.com/vintagede68/

https://www.instagram.com/p/CaNDq22MXmK/

https://www.instagram.com/p/CaNCr8ysHP3/


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Adriane Galisteu foi a vencedora do concurso Modelo Padrão 86 (Fotos)

 





@centraldefasgalisteu: "Ela foi a vencedora do concurso Modelo Padrão 86, nossa Dri venceu essa competição aos 13 anos, mais uma prova que seu destino estava traçado, com muito talento na veia.
Material exclusivo e inédito na mídia, acervo pessoal da Galisteu."

Fonte: https://www.instagram.com/p/CZ5Yh4EL8LE/


Adriane Galisteu com um livro do seu grande amor Ayrton Senna (Foto)

 


Foto: Jornal do Brasil 1995
Fonte: Central Fãs Galisteu (https://www.instagram.com/p/CaBE6gctt_L/)

Adriane Galisteu no Início dos anos 90 (Foto)

 



centraldefasgalisteu: "Vamos sextar com esse sorriso lindo! 💛 Aquela foto do início dos anos 90 que a gente ama muitooooo 💛"

Fonte: Instagram Central Fãs Galisteu (https://www.instagram.com/p/CaIoGE9PuVx/)




quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Depoimento Xuxa Meneghel: "Ele sempre se sentiu muito sozinho e sempre procurou uma pessoa"

Xuxa diz que Ayrton Senna pela vida toda procurou alguém

"Ele sempre se sentiu muito sozinho e sempre procurou uma pessoa"

Assistia (as corridas de Fórmula 1) por ele, só. Assisti duas vezes ao vivo, com ele (Xuxa foi no Grande Prêmio do Brasil 1989 e Grande Prêmio de Mônaco 1989). Eu não podia deixar de trabalhar, de fazer tudo o que fazia, porque tenho várias atividades e uma é tão importante quanto a outra — a televisão é importante, o disco é importante, o show, as fotografias. Anda tudo junto. Eu tinha de fazer várias coisas, sabe? E não era o caso dele, porque ele tinha de treinar e correr. Ele tinha pouco tempo, também, mas tinha mais tempo livre do que eu. Muito mais.

Acho que ali acima de tudo foi falta de tempo (Xuxa explicando que Ayrton não era contra a carreira dela). Acho que ele estava procurando uma pessoa para acompanhar a carreira dele, para seguir nos boxes com ele. Normalmente os corredores levam suas esposas, estão sempre com mulheres por perto, e ele estava sempre sem ninguém, sozinho. Me ligava às vezes do motor home: "Ah, estou aqui, não sei o quê."

A carência dele estava... Ele estava querendo alguém perto.

Acho que aí é que a coisa pegou. Não sei até se eu gostaria de alguém me acompanhando nos shows. Mas é realmente muito bom chegar em casa e ter alguém te esperando. Eu nunca tive uma coisa assim.

Fonte: Xuxa em entrevista para a revista Playboy 1996

Foto: Ayrton Senna e Adriane Galisteu

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Adriane Galisteu Ganha Concurso de Beleza Modelo Padrão 86 (Fotos)










"Nossa loirinha participou de muitos concursos de beleza na adolescência, esse post é especial para o concurso Modelo Padrão 86, e ela foi destaque até em jornal após vencer, a Dri tinha 13 anos."

Material exclusivo - Baú da Galisteu

Cortesia: Instagram Central de Fãs Galisteu (https://www.instagram.com/centraldefasgalisteu/)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022