Pessoas estão reclamando comigo que tem uma ex-peguete do Ayrton contando mentiras sobre Adriane Galisteu. Mas eu agora vou contar uma verdade. O Ayrton Senna bem no começo da carreira na Fórmula 1, em 1984, tirava férias em uma fazenda de seu pai Milton da Silva em Goiás. Isso saiu em jornais na época. Ele ia descansar das corridas nessa fazenda, mas ficava muito longe de São Paulo. O piloto aos 24 anos à época deu entrevistas para jornais reclamando dessa contramão que era ir para essa fazenda da família. Pouco tempo depois, no final de 1984 para 1985, começou a frequentar uma outra fazenda (na verdade chácara) no interior de São Paulo de um “amigo” do pai e “namorar” secretamente a filha dessa pessoa. Um “namoro” estranho e muito respeitoso, porque era um namoro falso. Ele só queria aproveitar essa chácara até a fazenda da família dele ficar pronta. Esse pessoal era “amigos” do Ayrton, acima dele “namorar” a tal mulher. Imagina o sacrifício dele... namorar com quem ele não queria. Inclusive namorou e ficou com outras na época sem cerimônia, na cara de todos. Nesse interím, Ayrton e o pai compraram juntos uma propriedade em Tatuí, interior de São Paulo. Ele por algum tempo viveu um “namoro” respeitoso, porque seu único objetivo era a amizade com esse pessoal, o pai, mãe e família dessa mulher, para descansar das corridas de Fórmula 1, enquanto construía sua própria fazenda. Quando a fazenda de Tatuí da família Senna já estava praticamente pronta, ou melhor, de uma maneira que ele pudesse descansar e praticar seus hobbies por lá, ele terminou com a dita cuja e ainda a trocou pela Xuxa. Agora, a Adriane Galisteu tem culpa de quê?
********************************
O Auge foi o Ayrton Senna pedindo para o pai da "namorada" construir uma pista de Kart (Kartódromo) na "fazenda", para ele andar.
Se ele já conhecesse Adriane Galisteu ia levá-la para lá dizendo ser uma amiga ou prima. 😂
*Para quem não sabe, Ayrton teve um namoro falso aos 24 anos, com o objetivo de se hospedar na chácara (“fazenda”) de uma família no interior de São Paulo, e descansar da Fórmula 1. Mais informações nos posts anteriores.
Adriane Yamin, Minha Garota, Livro
Nenhum comentário:
Postar um comentário