quarta-feira, 11 de junho de 2014

Nike Lança Novo Filme Da Campanha "Ouse Ser Brasileiro" Com Narração De Ayrton Senna

Redação Portal IMPRENSA | 11/06/2014 15:30

A Nike lançou nesta quarta-feira (11/6) seu novo filme promocional para a campanha "Ouse Ser Brasileiro", iniciada em novembro de 2013. Em "Chegue Lá", atletas de todas as idades e níveis técnicos são encorajados pelas palavras do ex-piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

Crédito:Reprodução


Comercial é narrado pelo ex-piloto Ayrton Senna


 “Seja quem você for, qualquer posição que você tenha na vida - nível altíssimo ou mais baixo, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e, sempre, faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”, diz Senna no vídeo, criado pela Wieden + Kennedy São Paulo.



*******************************************************

Voz de Ayrton Senna em filme da Nike incentiva brasileiros a terem determinação

Senna com o tênis da Nike 


Por Julio Hungria
11/06/2014 - 17:09
Blue Bus
www.bluebus.com.br 

Em novo filme da Nike criado pela W+K Sao Paulo, o piloto Ayrton Senna, em off, “inspira os brasileiros ao descrever ocaminho da vitória, sempre recheado de superaçoes”. Assista isso e tente nao se emocionar.

*******************************************************

Ayrton Senna inspira novo comercial da Nike

Redação Adnews
11 de junho de 2014 · Atualizado às 17h34



Campanha da Nike (Reprodução/ Youtube)

Ao fechar os olhos e pensar numa personalidade brasileira que inspire conceitos como determinação e superação, fica difícil não pensar em Ayrton Senna da Silva. A Nike sabe disso e utilizou um depoimento histórico do ídolo do automobilismo mundial em seu novo filme.

No vídeo “Chegue Lá”, a voz do ex-piloto inspira os brasileiros ao descrever o caminho da vitória, sempre recheado de superações. “Seja quem você for, qualquer posição que você tenha na vida - nível altíssimo ou mais baixo, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e, sempre, faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”, diz Senna.

O texto tem como objetivo inspirar todos os brasileiros, especialmente os atletas de todos os níveis técnicos e idades. Motivá-los a sonhar sempre, ter força de vontade, acreditar e colocar tudo em jogo, com a convicção de que o objetivo será alcançado. 

“Vivemos um momento único em nosso País. E quisemos que os brasileiros refletissem sobre as sábias palavras do homem que melhor do que ninguém entendeu que a vitória assume muitas formas, e que sempre existe uma chance de chegar lá”, explica Henry Rabello, vice-presidente de Marketing da Nike do Brasil.

“Chegue Lá” é mais um capítulo da campanha “Ouse Ser Brasileiro”, lançada em novembro de 2013. O vídeo foi criado pela Nike do Brasil e a Wieden + Kennedy São Paulo. 


*******************************************************


Ayrton Senna inspira novo comercial da Nike

JUNE 12, 2014
NIKE, INC
nikeinc.com

“Chegue Lá’’ faz parte da campanha Ouse Ser Brasileiro.



Poucas horas antes do apito inicial do mais importante evento esportivo do mundo, a Nike cria filme que resgata as palavras do ídolo internacional Ayrton Senna da Silva. No filme “Chegue Lá”, a voz de um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1 inspira os brasileiros ao descrever o caminho da vitória, sempre recheado de superações.

“Seja quem você for, qualquer posição que você tenha na vida - nível altíssimo ou mais baixo, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e, sempre, faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”, diz Senna.



O texto tem como objetivo inspirar todos os brasileiros, especialmente os atletas de todos os níveis técnicos e idades. Motivá-los a sonhar sempre, ter força de vontade, acreditar e colocar tudo em jogo, com a convicção de que o objetivo será alcançado. 

“Vivemos um momento único em nosso País. E quisemos que os brasileiros refletissem sobre as sábias palavras do homem que melhor do que ninguém entendeu que a vitória assume muitas formas, e que sempre existe uma chance de chegar lá”, explica Henry Rabello, vice-presidente de Marketing da Nike do Brasil.“

“Chegue Lá” é mais um capítulo da campanha “Ouse Ser Brasileiro”, lançada em novembro de 2013. Criado pela Nike do Brasil e Wieden + Kennedy São Paulo, o vídeo pode ser visto em www.nike.com/ouseserbrasileiro.

#ouseserbrasileiro




FONTE PESQUISADA

Nike lança novo filme da campanha "Ouse Ser Brasileiro" com narração de Ayrton Senna. Disponível em: <http://www.portalimprensa.com.br/cdm/caderno+de+midia/66308/nike+lanca+novo+filme+da+campanha+ouse+ser+brasileiro+com+narracao+de+ayrton+senna>. Acesso em: 11 de junho 2014.

HUNGRIA, Julio. Voz de Ayrton Senna em filme da Nike incentiva brasileiros a terem determinação. Disponível em: <http://www.bluebus.com.br/voz-de-ayrton-senna-em-filme-da-nike-incentiva-brasieiros-a-terem-determinacao/>. Acesso em: 11 de junho 2014.

Ayrton Senna inspira novo comercial da Nike. Disponível em: <http://www.adnews.com.br/publicidade/ayrton-senna-inspira-novo-comercial-da-nike>. Acesso em: 11 de junho 2014.

AYRTON SENNA INSPIRA NOVO VÍDEO DA NIKE. Disponível em: <http://nikeinc.com/news/ayrton-senna-inspira-novo-video-da-nike>. Acesso em: 11 de junho 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário