"Conheço muito bem os homens para ignorar que muitas vezes o ofendido perdoa, mas o ofensor não perdoa jamais" Jean Jacques Rousseau (Filósofo e escritor suiço 1712-1778)
Adriane Galisteu rezando no velório de Ayrton Senna, com quem vivia havia mais de 1 ano. A então modelo, por ser pobre, foi preterida e humilhada pela família do amado. Eles não queriam que Adriane ficasse perto deles no velório, preferiram Xuxa, apresentadora rica e famosa, ex-namorada do piloto. Além disso, a família, assim que Ayrton faleceu, expulsou Adriane da casa que viviam no Algarve, em Portugal, e ainda bloqueou a conta conjunta que os dois tinham, impossibilitando Adriane de pagar sua passagem de volta ao Brasil. Ela foi acolhida pela família Braga, do ex-banqueiro Antônio Carlos de Almeida Braga, um grande amigo de Ayrton. A esposa de Braga, Luísa, buscou Adriane no Algarve e levou a modelo para a casa de sua família em Sintra, também em Portugal. Dalí em diante Adriane ficou sobre a poteção de Braga e família. O ex-banqueiro Braga revelou em um livro que a família de Ayrton pediu para que não levasse Adriane ao funeral.
Senão bastasse a dor por perder Ayrton Senna, Adriane Galisteu sofreu nas mãos de seus parentes
Adriane foi
abandonada a própria sorte pela família de Ayrton
Viviane Senna, irmã de Ayrton, de mãos dadas com Xuxa no enterro do piloto. E na foto abaixo a apresentadora aparece com toda a família no funeral.
Senão fosse Braga e sua
esposa Luísa só Deus sabe o que poderia ter acontecido com Adriane Galisteu sozinha em Portugal
Braga e Ayrton poucos dias antes do acidente fatal do tricampeão
Ayrton e Adriane foram muito
felizes juntos. O dia 1º de maio de 1994 era para ser uma data especial
para o jovem e apaixonado casal, o piloto de Fórmula 1 marcou um encontro com a amada na noite daquele dia para pedi-la em
casamento, porém, horas antes do esperado encontro, Senna sofreria um acidente fatal nas pistas de corrida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário