sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Hugo Prata, Diretor do Filme "Elis", Nova Cinebiografia da Cantora Elis Regina, Fala do Controle da Família Senna Sobre Filme de Ayrton Senna

Ayrton Senna

Hugo Prata, diretor do filme "Elis", nova cinebiografia da cantora Elis Regina, cita em entrevista uma notícia que saiu recentemente que a Família Senna quer ter controle sobre futuro filme do piloto Ayrton Senna. Em seguida, o diretor elogia os filhos de Elis por darem total liberdade a realização de sua obra a respeito da cantora gaúcha: "Foi um ato de grandeza". 


Andreia Horta interpreta Elis Regina

Os músicos João Marcelo Bôscoli e Pedro Camargo Mariano e a cantora Maria Rita, filhos de Elis Regina, deram total apoio ao projeto, enfatiza Prata:


— Esse dias, li que a família do (piloto) Ayrton Senna quer ter controle sobre uma futura cinebiografia dele. Isso é o oposto do que aconteceu com a gente. Os três filhos de Elis nos deram total liberdade, não quiseram ler o roteiro e nem assistir às filmagens ou à montagem, apesar dos convites que fizemos. São artistas [dependem da imagem] e nos entregaram a mãe deles dizendo: "Façam o que quiserem". Foi um ato de grandeza.

Hugo Prata, diretor estreante no cinema


FONTE PESQUISADA


PERRONE, Marcelo. Hugo Prata, diretor estreante no cinema, encarou o furacão Elis . Disponível em: <http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/cinema/noticia/2016/11/hugo-prata-diretor-estreante-no-cinema-encarou-o-furacao-elis-8440739.html#showNoticia=NTFeOy0vMVUxNzU2NjIyODc5MjE2MTI4MDAwQlJmNTAxMjI2NDQzOTU5NTM1MzI0Nio1MTQwMDUwODk1MjM0MDE3NTI1NzYreHdobks5M1tBQn1JTV8kTjg=>. Acesso em: 24 de novembro 2016.





Nenhum comentário:

Postar um comentário