sábado, 17 de dezembro de 2011

O Complô da Familia Senna Contra Adriane Galisteu

Foto: Arquivo pessoal de Adriane Galisteu


Na véspera da corrida fatídica, Senna teve um dissabor de outra ordem. Seu irmão, Leonardo, levou para ele uma fita cassete no quarto do hotel. Nela, havia a gravação de uma conversa telefônica de Adriane Galisteu com um antigo namorado. A quinta e última mulher da vida de Senna foi, segundo seus amigos, a que mais lhe fez bem. Com Adriane, o piloto começou a aproveitar a vida como nunca antes havia feito, além de se tornar mais afável e bem-humorado. Ele pensava em se casar com Adriane. "O Ayrton era muito sério, ele sempre namorava para casar", diz o amigo de infância Alfredo Popesco, hoje trabalhando numa concessionária da família Senna. No grampo feito no apartamento de Senna em São Paulo, o antigo namorado de Adriane zombava do piloto, dizendo que era melhor do que Ayrton na cama. Uma besteira. Braguinha afirmou que Nada na fita sugeria que Adriane estivesse traindo Senna ou mesmo que tivesse concordado com o comentário machista do ex-namorado.

Fonte: Entrevista Ernesto Rodriguez autor do livro Heroi Revelado para a revista Veja em 2004



Conclusão:
 foi uma armação da família do Ayrton Senna para faze-lo desistir de Adriane. Eles grampearam o telefone do Senna e dela no apartamento de São Paulo durante meses, e como não descobriram nada... Então pegaram um trote, de uma homem xingando o Senna, que nem sabemos quem era na verdade, e mostraram ao Senna, mas ele não queria escutar. Todos que escutaram a fita disseram que: "Não havia indícios de traição de Adriane na gravação de áudio".




FONTE PESQUISADA


LIMA, João Gabriel de. Os segredos de Senna. Veja, São Paulo, edição 1849, ano 37, nº 15, p.70-77. 14 de Abril 2004.

Todo esse complô era para impedir o casamento de Ayrton Senna e Adriane Galisteu, leia mais sobre:

Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.


11 comentários:

  1. Bela merda de família que o Ayrton tinha hein...credo que gente horrorosa, a Xuxa pedófila merece essa gente...

    ResponderExcluir
  2. Que família horrorosa mesmo

    ResponderExcluir
  3. Que horror!! Essa familia deverá pagar caro pôr isso..aqui se faz, aqui se paga.
    E preparar esse barraco, na véspera de uma corrida, é um crime sem alma!!
    Imagino o peso que essa familia carrega....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces familia senna, voces mataram o ayrton,seus merdas.

      Excluir
    2. Hoje me interessei sobre a vida dos dois. Depois de vinte anos, vendo todo o histórico da vida de Senna e da Adriane e sabendo que ainda são indiferentes à ela, mostrando um imenso desamor pela pessoa que era o Ayrton Senna, posso ver que o dinheiro foi o motivo da desgraça dessa família. Se cada um deles vivesse a própria vida respeitando-se acima de tudo, hoje talvez o nosso Ayrton estaria aqui entre nós. Ele não precisava de mais problemas para o dia 1º de maio. Dinheiro demais não faz ninguém melhor, realmente.

      Excluir
  4. Voces, família senna,voces mataram o Ayrton,seus merdas.

    ResponderExcluir
  5. lembrar o Ayrton um homem tão meigo e doce com uma família tão podre e grosseira dessa, ai que nojo, acho que ele queria ir embora pra Portugal com a Dri de vergonha da família,apesar dele estar sempre exaltando sua família nas entrevistas,cada membro ,no final das contas traíram o Ayrton,acho que eles não mereciam tanta estima e nem o Ayrton mereceu a "punhalada" que levou da própria família e tão pouco a Dri que tbm não mereceu o que passou. Bando de traidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k lixo de familia,só na ganancia pelo patrimonio k era do filho,meu Deus,k horror,quanta falta de amor!!!

      Excluir
  6. Credo, estou horrorizada com a família Senna, que falta de respeito. A Adriane e o Senna se amavam e a família dele estava preocupada com dinheiro. Pagaram muito caro ....infelizmente com a vida dele...

    ResponderExcluir
  7. Eu também acho que foi armação. Contrataram alguém para ligar para ela e ficar falando coisas que a provocassem e fizessem ela se comprometer. Por isso ele grampeou o telefone de forma a gravar a tal conversa que estava planejada.Se foi isto, a alma desse irmão já deve estar ardendo no inferno da culpa e do arrependimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho q foi isso. Contrataram alguém, fizeram de propósito pq sabiam dos planos do Beco dps do GP de Ímola. Ele preparou td p pedir a Adriane em casamento e estava mt ansioso pra isso pq amava ela de verdade.

      Excluir