sexta-feira, 8 de junho de 2012

Poema de Flor de Lis Baseado em Ayrton Senna e Adriane Galisteu


O verdadeiro amor interrompido pela morte


Nunca pensei em viver sem você.
Logo você que sempre fez parte do meu futuro
no meio dos meus sonhos,
não esta no meu presente.

O hoje é vazio sem aquele que era minha metade
 .
Eramos como se fosse o lado direito e esquerdo
de um só corpo.

Ela te levou de mim...
 
E eu naquele desespero, nada pude fazer.
Acabaram as páginas da nossa única história.
Eu não sinto mais nada, além da respiração.

A cama hoje esta vazia,
 
estendo meu braço e não te encontro.
Suplico pra te ver ao menos uma vez,
e você não aparece.
Você me deixou, sem optar por isso...

Mas assim como metade de mim se encontra morta,

metade de você se encontra vivo.
Porque eramos um só,
e fomos repartidos ao meio.

E ela... somente ela 

pra separar nossos corações.

Até a eternidade! 
Te amo pra sempre

Link: http://retalhosdeumaflor.blogspot.com.br/2011/05/o-verdadeiro-amor-interrompido-pela.html

Esse poema foi baseado no sentimento que o livro "Caminho das borboletas" me trouxe. Adriane Galisteu contando suas memórias com Ayrton Senna. 

Aline Leal

Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.


FONTE PESQUISADA

LEAL, Aline. Flor de lis. Disponível em: <http://retalhosdeumaflor.blogspot.com.br/2011/05/o-verdadeiro-amor-interrompido-pela.html>. Acesso em: 08 de junho 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário