quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Adriane Galisteu sobre Ayrton Senna




"O que eu tenho dele, independente dos presentes materiais... Meu maior tesouro é a minha historia, a historia que eu vivi com ele, é uma historia que milhões e milhões de pessoas dariam a vida para ter vivido um dia. Ele tinha uma ligação forte com a família, mas viveu sozinho por muito tempo. Eu convivi com ele muito mais que a mãe e o pai dele." Adriane Galisteu sobre Ayrton Senna no programa de João Doria Jr em 1995. Confira no vídeo abaixo a partir do minuto 5:54.




Tributo Ayrton Senna - Eu Não Posso Parar de Correr



Tributo Ayrton Senna - Eu Não Posso Parar de... por ayrtonsennavideos

Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.



Nenhum comentário:

Postar um comentário