quarta-feira, 26 de setembro de 2012

'Fui A Última Mulher Da Vida Dele', Diz Adriane Galisteu Sobre Ayrton Senna

A apresentadora posou para revista "Privilège Mag" e fez revelações durante entrevista.


Adriane Galisteu posou para a revista "Privilège Mag" e falou sobre a relação com Ayrton Senna: “Infelizmente, fiquei conhecida por conta de uma tragédia. Tudo poderia ter sido muito diferente na minha história, mas eu parei de trabalhar naquela época para viver um grande amor ao lado do Ayrton. Eu tinha 19 anos, ele, 30 e poucos. Foi uma história complicada e cercada de preconceitos e polêmicas. Fui a última mulher da vida dele e tenho orgulho da história que vivi. Carrego isso como um escudo, não como um fardo, pois eu fui muito feliz. Eu tomo muito cuidado para falar sobre isso, não porque eu tenha algum problema, mas pelo respeito que tenho pela história e por ele. Eu só tenho coisas boas para lembrar. Sem dúvida, Ayrton me tornou conhecida, mas o que deu continuidade a isso foi o meu trabalho".




FONTE PESQUISADA

EGO - 'Fui a última mulher da vida dele', diz Adriane Galisteu sobre Ayrton Senna. Disponível em: <http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/09/fui-ultima-mulher-da-vida-dele-diz-adriane-galisteu-sobre-ayrton-senna.html>. Acesso em: 26 de setembro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário