quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cristine Ferraciu Puxa o Saco de Viviane Senna e Não Aparece em Filme

Cristine Ferracciu vai a exposição e se faz de amiga de Viviane Senna mais ela e a Lilian de Vasconcellos, que teve um casamento relampago com Ayrton Senna não aparecem em filme Senna de 2010.


Quarta-feira, 21/06/2006, 02h08m | Atualizado às 02h10m

Ex-namorada de Senna visita exposição

Christine Ferracciu é amiga da família e foi convidada para o evento



Rafael Lopes | Fonte: GLOBOESPORTE.COM 


RIO DE JANEIRO – Christine Ferracciu, ex-namorada de Ayrton Senna entre os anos de 1990 e 91, prestigia a inauguração do Espaço Multimídia Instituto Ayrton Senna. Após o romance com o tricampeão, ela ficou amiga da família dele, principalmente de Viviane Senna, irmã e presidente do Instituto.
Christine estava com seus três filhos na exposição e estava bastante emocionada. Para ela, o trabalho do Instituto está sendo feito com muito sucesso e está ajudando muita gente.
- Sempre fico muito emocionada com tudo ligado a ele. Principalmente com esse projeto bárbaro que a Viviane toca há alguns anos como ninguém. Ela conseguiu divulgar para o mundo inteiro e ajuda milhares de crianças. Então, só posso estar emocionada de estar aqui contribuindo de alguma forma, mesmo que pequena – diz Christine.
Para ela, Ayrton Senna é o grande exemplo que todo brasileiro deveria seguir. E acrescenta que o Instituto não serve para divulgar a imagem do tricampeão, e sim de ajudar as crianças carentes do país.
- Ele era uma pessoa excepcional, não só como profissional, mas como homem, como irmão, como amigo, como filho. É como diz aquela música: “Se todos fossem iguais a você, que alegria viver”. Uma grande pessoa. Acho que o objetivo do Instituto não é divulgar a imagem do Ayrton e sim usar a imagem dele para ajudar os menos favorecidos e encaminhar essas crianças – completa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário