domingo, 17 de março de 2013

Adriane Galisteu Diz Que Ayrton Senna Era o Homem Perfeito





Lembra Aquela Foto?

"Em 1 ano e meio que fiquei com o Ayrton [Senna], o lugar que mais frequentei foi o aeroporto. Passei só quatro meses em São Paulo, o resto ficamos viajando. No dia da foto, ele estava chegando de Paris, e eu fui buscá-lo em Cubica. Ayrton tinha viajado havia apenas dois dias e, em viagens curtas, eu ficava com o carro dele, um Mercedes. O Fiat Uno que ele me deu era deixado na garagem, porque, nas duas vezes que o dirigiu, ele quase acabou com o carro, pensava que estava em um Fórmula 1. Havia muitos fotógrafos e ele se sentia um pouco incomodado com o assédio. No fundo era
timidez, mas acabava sendo confundida com arrogância. Fomos para casa, um apartamento nos jardins, para namorar e dormir. Ele estava sempre muito cansado. Foi uma época feliz da minha vida. Ayrton era perfeito como homem e como pessoa. Não sei se vou viver isso de novo."


Adriane Galisteu em entrevista a Folha de São Paulo, 11/03/2001

Um comentário:

  1. Acompanhava as corridas do Senna com meu pai e vi ao vivo ele morrer.Na época eu tinha 7 anos mas fiquei muito chocada.Ainda fico.Senna exerce um fascínio muito grande sobre mim até hoje.Nunca me simpatizei com Adriane mas lendo algumas matérias aqui,fiquei impressionada.Me convenci de que tiveram um relacionamento muito sério e bonito,coisa que Xuxa nunca teve.
    Adorei esse blog!
    Saudações de Curitiba! (:

    ResponderExcluir