sexta-feira, 15 de março de 2013

Adriane Galisteu Diz Que Não Pretende Ver o Filme Senna






Adriane Galisteu fez uma passagem de 40 minutos por Interlagos e deixou o camarote do hospital São Luiz antes do início da prova. "Para mim é muito forte estar aqui...", disse ela, assim que chegou ao local. "Depois que o Ayrton faleceu, eu não frequentei mais o ambiente da Fórmula 1. Além disso, estou amamentando e não fico fora de casa por muito tempo." Indagada sobre as recentes declarações da apresentadora Xuxa sobre a vontade de ter reatado com o piloto no final de 1993 - meses antes de sua morte -, Adriane foi direta: "Eu a admiro, mas não temos relação nenhuma. Não tenho nada contra Xuxa. Quem terminou o namoro foi ela e esta vontade dela de voltar não será nessa vida, né?" (Adriane está enganada, Ayrton foi quem terminou com Xuxa, como  informa um post aqui do Blog ). Na época, o tricampeão namorava Adriane. "Muito se falou a meu respeito, mas quem esteve ao lado dele em seu último ano de vida fui eu. Aliás, quem tem o último pijama do Ayrton sou eu, não a Xuxa."

Adriane também disse que não pretende assistir ao filme-documentário Senna, sobre a vida do piloto. "Acho que não estou preparada", disse. Ela aparece no filme por dez segundos, montada numa moto com o piloto. Xuxa aparece por mais de dois minutos, entrevistando Senna. A apresentadora da Band afirmou desconhecer que teria havido um corte de um áudio seu no filme. A retirada da cena foi confirmada à Gente pelo roteirista do filme, o indiano Manish Pandey, que alegou não achar necessária. Na cena com áudio, Adriane roía as unhas e, perguntada, contou que fazia isso, toda vez que o namorado corria. "Não sei nada sobre isso, mas a Viviane chegou a entrar em contato comigo para pedir autorização de direito de imagens. Da minha parte não existe incômodo nenhum com a família."

Ayrton quem terminou com Xuxa:

Fonte: Isto é Gente






FONTE PESQUISADA

"Quem tem o último pijama do Ayrton sou eu, não a Xuxa". Disponível em: <http://www.istoegente.com.br/gente/galisteu-rebate-xuxa.html>. Acesso em: 15 de março 2013.













Nenhum comentário:

Postar um comentário