sexta-feira, 29 de março de 2013

Ayrton Senna e Seu Grande Amor - Adriane Galisteu Son Grand Amor


Paris Match N°2346 - AYRTON SENNA, L'ACCIDENT TRAGIQUE (12 mai 1994) - COLLECTOR





Adriane était la première femme dont Ayrton souhaitait la présence au bord des circuits. "Elle me porte bonheur" disait-il. Elle n'était pas à Imola. Petite photo: 14h18, I'instant du choc à 300km/h.

Il avait rendez-vous avec la mort a Imola

"Si je n'ai pas de femme à mes côtés, c'est parce que je n'ai pas envie de lui imposer la vie d'un pilote. J'ai peut-être un regret à formule, je ne me suis pas assez consacré à ma vie privée",  disait-il. Depuis qu'il a découvert Adriane, Ayrton avait enfim trouvé cet équilibre qui lui manquait. Avec elle, il a vécu presque deux années de bonheur à Dois Lagos, sa fabuleuse propriéte de Tatui. Jusque-là, le pilote n'avait guère été heureux. Marié à 20 ans, divorcé huit mois après, on l'a vu au bras de nombreuses stars de télévision. Mais aujourd'hui, le plus séduisant des Brésiliens, qui se disait guéri du mariage, envisageait d'engager son avenir. Ce solitaire avait fini par souhaiter la présence d'Adriane au bord des circuits. "Ele est mon porte-bonheur". disait-il. Elle n'était pas à Imola.

ll avait decide d'epouser bientot son top model





Adriane foi a primeira mulher que Ayrton queria a presença com ele nos circuitos de F1. "Ela me traz sorte", disse ele. Ela não estava em Imola. Foto pequena: 02:18 h, instante do choque a 300km / h.

Ele teve um encontro com a morte em Imola

"Eu não tenho uma esposa ao meu lado, é porque eu não quero lhe impor a vida de um piloto. O que eu lamento é eu não ter dedicado muito à minha vida privada", disse ele. Desde que ele conheceu Adriane, Ayrton enfim encontrou o equilíbrio que faltava em sua vida. Com isso, ele viveu quase dois anos de felicidade como em Dois Lagos, uma de suas fabulosas propriedades de Tatuí. Até então, o piloto quase não tinha sido feliz. Casou aos 20 anos, divorciou oito meses depois, vimos com muitas estrelas da televisão. Mas, hoje, um dos brasileiros mais atraentes, depois de ter passado por casamento fracassado, planejava se casar novamente no futuro. E este desejo de se casar novamente tinha chegado na presença de Adriane a bordo dos circuitos. "Ela é o meu amuleto da sorte." , disse. Ela não estava em Imola.




Ele tinha decidido se casar com sua modelo em breve

Il avait decide d'epouser bientot son top model






Depuis deux ans, ils vivent un bonheur parfait dans son paradis bresilien

Por dois anos, eles vivem em perfeita felicidade em seu paraíso brasileiro












Nenhum comentário:

Postar um comentário