sábado, 9 de março de 2013

Os Romances Secretos de Ayrton Senna


As namoradas secretas, como diz aqui no Brasil, "As Ficantes".



Introdução

No livro de Tom Rubython, “The Life of Senna”, diz que ele teve apenas 3 mulheres importantes em sua vida: Lílian de Vasconcellos, Xuxa e Adriane Galisteu. Porém com Xuxa teve vários tipos de problemas, inclusive traições de Ayrton. Namorou paralelamente com uma modelo Holandesa e Cindy Crawford enquanto estava com Xuxa. As famosas "ficantes"como dizem aqui no Brasil. Cindy ele namorou durante 1 mês e a modelo Holandesa durante alguns meses ambas em 1990. No intervalo entre Lílian de Vasconcellos e Adriane Galisteu ele namorou muito, mas não assumiu nenhum namoro publicamente, o namoro com Xuxa ficou publico por causa da assessoria da apresentadora que divulgou. Ayrton ficou chateado por ter vazado, segundo a revista veja, a informação do namoro e outras informações do relacionamento. E eles terminaram, tempos depois, Xuxa se arrependeu, e passou a persegui-lo querendo reatar, como contou a caseira Maria Augusta da casa de Angra dos Reis, porém ele não quis mais. (Revista Veja 11/05/1994). Desde que se separou de Lílian, ele sempre repetia que dessa vez “queria acertar em cheio” pois não queria se separar. Em 04/04/1992 a revista manchete noticiou que seu sonho no momento era ter uma nova família: “Se até agora lamento alguma coisa, o fato de não ter me ocupado na minha vida privada é, sem dúvida, a mais importante. Um dia, terei mulher e filhos, como é o sonho de todos os homens.” E ele definiu a mulher que estava procurando: “Sensual, bonita, inteligente, fascinante, segura e dona de si.”


Se lembram da famosa frase?: "Para mim, a mulher não é para exibir, é para dar atenção e para amar." Ayrton Senna


Pois é, depois que vocês lerem a série "Os romances secretos de Ayrton Senna" vocês vão saber porque ele disse isso, ele derreteu os corações das ficantes com essa frase, era um romântico, galanteador, dom Juan, eram muitas namoradas secretas. Essa frase ele disse em 1991 para quem tinha romance secreto com ele. As mulheres não queriam nada, se contentavam em tudo ficar em segredo, em troca de passar uns momentos juntinho dele.

Parte 1

Guilhermina Guinle



Hoje com 38 anos, atriz brasileira, completa 39 anos em julho, teve um namoro secreto com Ayrton Senna em 1991 e 1992. aos 18 anos, Guilhermina teve um discreto romance com Ayrton Senna. Ela costumava passar férias no condomínio Portogalo, em Angra, onde era hóspede freqüente do padrinho, o empresário Antonio Carlos de Almeida Braga, o Braguinha – de quem Senna compraria a mansão tempos depois. "O romance existiu, sim, mas discretamente, nunca foi divulgado", confirma.

O Senna foi só um ficante?
Foi. Cada homem me agregou. Tantos jeitos diferentes de pensar a vida! Com alguém mais velho, você amadurece.

Herdeira de um dos sobrenomes mais tradicionais da cidade do Rio de Janeiro, a atriz, que passou a infância brincando nos corredores do Hotel Copacabana Palace – construído pelo avô paterno, Octávio Guinle. Seu tio-avô, explorou estradas de ferro e trouxe a General Electric para o Brasil. Construiu o Palácio Laranjeiras, no Parque Guinle. Outro tio-avô, Guilherme, fundou o Banco Boavista e foi pioneiro na exploração de petróleo no país.
Carlos Guinle Filho, primo da atriz, trouxe a Rolls-Royce para o Brasil. Também compositor, é parceiro de Dorival Caymmi em Sábado em Copacabana, tema da novela Paraíso Tropical. Dos 5 aos 7 anos de idade Guilhermina morou na cidade de Buenos Aires (Argentina), onde se alfabetizou. Também estudou em escola americana e, por isso, fala inglês e espanhol fluentemente.
Seu bisavo foi prefeito da cidade do Rio de Janeiro. É também Prima do famoso Playboy do Rio de Janeiro Jorginho Guinle.



Parte 2

Senna o Romântico Incorrigível

As namoradas garantem que os adjetivos frio e calculistas só cabem a Senna em relação às corridas de F1. No fundo, confidenciam, o tricampeão é um romântico incorrigível – e inesquecível. Galante, presenteia bem. É capaz de pequenos gestos de afeto e sedução, mesmo em público (daqueles que ninguém vê, mas elas sentem). O que justifica algumas declarações femininas  todas em off, do tipo: “Ele é aquele cara que faz a gente se sentir a mulher mais importante do mundo 24 horas por dia.”



Parte 3

Monique Evans

Ayrton Senna e Monique Evans posam para foto para ensaio de uma revista

Ayrton Senna e Monique Evans posam para foto para ensaio de uma revista


A modelo Monique Evans afirma com segurança que as dúvidas sobre o charme de Senna não passam de fofocas, movimentadas pela inveja. "Há uns 6 anos, eu me encontrei com o Senna para fotografar uma capa da manchete. Ele foi uma gracinha. Acho que se eu tivesse deixado - e dado um pulinho no seu quarto do hotel - teria levado uma cantada e até ido para a cama com ele. Mas isso não aconteceu. Depois, ele me convidou para vê-lo correr no dia seguinte. Cheguei atrasada, mas, quando me aproximei do carro, ele tirou o capacete e disse que, mesmo sabendo que não ganharia, porque o caro estava ruim, dedicaria aquela corrida a mim." Monique guarda dele, até hoje, a melhor das impressões: "É um homem chiquerrimo no seu jeito de abordar as mulheres. Mesmo se quisesse, não conseguiria ser vulgar." Revista Manchete 04//04/1992

Em uma festa em 1992, conta a revista veja, Monique deu em cima de Senna a noite inteira. Mas como homem não gosta de mulher fácil, ele resistiu as investidas dela, e foi embora e voltou com outra mulher.

Ayrton Senna e Monique Evans apenas participaram juntos de um ensaio para a revista Manchete e nunca aconteceu nada entre eles.




Um comentário:

  1. Com a Guilhermina Guinle a família Senna iria aprovar, ela tÊm sobrenome famoso.

    ResponderExcluir