domingo, 10 de março de 2013

Senna não tinha problema quanto a ficar alguns meses sem transar.

Playboy - quanto tempo, nessa vida agitada de piloto, você já ficou sem transar?

Senna - Perdi a conta, para dizer a verdade... Puxa, é uma coisa tão pessoal! [Silêncio.] Acho que foi quando me separei. Fiquei 6 meses sem encostar a mão em uma mulher.

Playboy - Por quê?

Senna - Não estava a fim. É uma situação dificil, mas as coisas se passaram dessa maneira. Pintavam oportunidades, mas não estava preparado, não tinha cabeça para isso. Não encontrava alguém interessante, que me motivasse. Eu tenho um padrão muito elevado.

Playboy - Você leva cantada de fãs?

Senna - Levo. Uma vez, na itália, uma maluca bateu na porta do meu quarto no hotel. Eu abri e ela foi me empurrando para dentro.

Playboy - E aí?

Senna - Empurrei de volta para fora. [Risos.] Foi engraçado.

Playboy - Você retribui?

Senna - Já aconteceu. Em 1988, depois do GP do Canadá, uma inglesa me pediu um beijo, usando um termo - hug - que eu não conhecia. E perguntou: "Can i have a hug?" [Posso ter um abraço] Me assustei, e a Lisa, mulher do Ron Dennis, que é americana, me explicou o significado. Imediatametne respondi: "Why not"

Nenhum comentário:

Postar um comentário