sábado, 13 de abril de 2013

Ayrton Senna se Emancipou da Família Após Conhecer Adriane Galisteu

Reprodução da Internet


O namoro com Adriane marcou o início de um doloroso processo de emancipação e distanciamento de Senna em relação à família. Uma crise que estava em seu auge no fim de semana em que ele morreu. Na véspera da tragédia, através do irmão Leonardo, a mando da família Senna, ele ouviu uma fita com a gravação de uma conversa telefônica na qual o ex-namorado de Adriane a provocava, dizendo-se melhor na cama que Ayrton. 

Braguinha, o melhor amigo de Ayrton, afirmou que Nada na fita sugeria que Adriane estivesse traindo Senna ou mesmo que tivesse concordado com o comentário machista do ex-namorado.

Leia mais sobre em: http://ayrtonsennavive.blogspot.com.br/2011/12/o-complor-da-familia-senna-contra.html


Até aquele momento, Senna conciliava o estilo conservador na ideologia e no comportamento com uma discreta sucessão de aventuras sexuais e casos amorosos ligeiros. Um sincero apreciador do quesito virgindade, na hora de escolher uma mulher "para casar", Senna não hesitara em seguir, desde a juventude, os rígidos caminhos morais que lhe eram indicados pelos pais, Milton e Neyde. Fora profundamente influenciado por eles nas decisões importantes que tomara na vida. Naquele maio de 1994, porém, Senna era um homem determinado a cuidar mais diretamente de seu destino. E Galisteu era sua companheira na travessia.

Ernesto Rodrigues - Autor do Livro "Ayrton, o herói revelado"


REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA 

De Lilian a Galisteu. Disponível em: <http://www.gptotal.com.br/2005/Convidados/Ernesto/20070202.asp >. Acesso em: 25 de fevereiro 2014.


RODRIGUES, Ernesto. Ayrton, o herói revelado. Edição 1. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário