quarta-feira, 24 de julho de 2013

Adriane Galisteu Conta a Situação Que a Família Senna a Deixou Depois da Morte do Ayrton Senna



Deixei de fazer tudo pelo Ayrton e não deu certo.

(Adriane largou o trabalho para acompanhar Ayrton Senna em seus compromissos pelo mundo)

Veja - Por quê?

Adriane  - Eu não tinha um tostão, não tinha dinheiro para comprar um pastel. Meu irmão estava doente, com Aids [ele morreu em maio de 1996], minha mãe ganhava 190 reais do INSS, meu pai já tinha morrido. Eu sustentava todo mundo e não tinha poupança alguma. Quando o Ayrton morreu, acabou. Ele me dava uma espécie de mesada, uma coisa pequena, que era o que eu ganharia se não tivesse parado com tudo para ir atrás dele pelo mundo. Depois do acidente, fiquei vivendo de favor na casa do Braga [o empresário carioca Antônio Carlos de Almeida Braga, grande amigo de Ayrton Senna]. Ele pagava minhas contas, as contas de minha casa, de minha mãe. Só eu sei o que sofri. Além de perder o cara que amava, fui agredida, julgada. Eu não tinha esse jogo de cintura que tenho hoje. Era Adriane Galisteu, a oportunista. Essa palavra, oportunista, virou meu sobrenome. Isso quase me levou à loucura. E é uma injustiça, porque nunca saí vendendo capacete do Ayrton, chaveirinho do Ayrton. Você não sabe o que é o Brasil inteiro brigando com você. Parecia que eu tinha matado o Ayrton.
Muitas das pessoas que convivem comigo hoje já me viraram a cara quando eu estava por baixo. 


Veja - Você já está há bastante tempo na mídia...

Adriane - À Seis anos. E me orgulho disso. Fazer sucesso não é difícil. Qualquer anônimo que quiser vira pessoa pública amanhã. É só saber usar uma situação. Eu tive uma oportunidade e soube aproveitá-la. Não aconteci e depois apaguei. Hoje tenho um público fiel, um público que conquistei e que me adora. Tenho programa de rádio, TV, oito produtos licenciados com meu nome. E está dando certo. 

Revista Veja 1999

Um comentário:

  1. Oportunista e a Viviane Senna e a farsante Xuxa.Acham que estao por cima, mas estao por baixo nos seus valores como pessoa.

    ResponderExcluir