terça-feira, 27 de agosto de 2013

Adriane Galisteu fala da relação com a família Senna



Adriane relembrou do piloto Ayrton Senna, que morreu em 1994. A apresentadora disse que não tem contato com a família dele. “Não tenho relação com a família de Ayrton Senna. Encontro pouco a Viviane [Senna], somos educadas, amizade e convivência não tem. Nós moramos juntos por 1 ano, viemos quatro vezes, e ficamos quatro dias no Brasil. A relação dele era ótima, mas ele também não convivia com a família”, falou.
A apresentadora também disse que, se for convidada, vai participar do desfile da Unidos da Tijuca no próximo ano, que irá homenagear Senna no samba-enredo.

Medo da morte

Galisteu, que completou 40 anos recentemente, afirmou que não tem medo da morte. "O duro de fazer aniversário é ver que a vida vai diminuindo, estou preparada para viver 125 anos, tenho pavor de morrer. Perdi pessoas fora da ordem. Ayrton, meu pai e meu irmão, são marcas que ainda dói e eu não esqueço. Quero ficar aqui, virar semente”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário