quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O Amor de Ayrton Senna e Adriane Galisteu Estava Cada Vez Mais Forte



Budapeste. 13 de agosto de 93. O idílio de Ayrton e Adriane é mais forte a cada dia. "Casamento, filhos? Calma! Mas com certeza, quando chegar a hora, eu gostaria muito."

O amor de Ayrton e Adriane é cada vez mais forte já naqueles poucos meses de namoro. 

Depois também cita o trecho da revista Caras a qual Ayrton fez uma reportagem em 1994 para pedir Adriane Galisteu em casamento, era uma surpresa para ela, na revista ele se propôs a falar sobre vida pessoal: amor, casamento e filhos, mas disfarçou muito quando perguntado sobre casamento, falou que não tinha chegado a hora de se casar, não sabia se tinha encontrado a mulher ideal e enfim... tudo para "enganar"Adriane quando ela lê-se, fazer uma brincadeira com ela e pedi-la em casamento após o GP de Ímola.


O autor do livro "Magic Senna" onde cita esse trecho não tinha conhecimento da surpresa, mas no mínimo é para refletir o quanto é estranho um homem ir em uma revista só para dizer que não tinha chegado o momento de casar e rechear de fotos românticas com sua namorada na revista. Não é?

Viviane Senna acabou usando a "surpresa da caras" e disse que Ayrton nunca pensou em se casar com Adriane:

Viviane disse ainda que tanto no livro O Caminho das Borboletas quanto nas fotos para a revista Playboy, Adriane se aproveitara de sua condição de ex-namorada "para faturar":
"Ela afirma contar no livro sua própria existência, mas, na realidade, fala da vida de Ayrton. Da mesma maneira, não é Adriane Galisteu, enquanto profissional, que interessa à Playboy, mas sim a ex-namorada do meu irmão.”
Em outro momento da entrevista, Viviane disse preferir não expor "certos aspectos da vida de Adriane" que a família conhecia. E enfatizou que Ayrton "jamais pensou em casar" com ela:
"Ela foi apenas mais uma namorada, entre outras que Ayrton teve. Ele queria formar uma família, mas não tinha encontrado a mulher ideal.”
Adriane, ouvida por Paris Match, respondeu:
"Queira ou não a família, a gente se amou muito.”

FONTE: Ayrton, o Herói Revelado

Como vocês podem ver ela fala que Adriane explorou Ayrton, porém, essa senhora Viviane Senna o que mais fez nesses anos todos foi explorar a imagem do irmão para se beneficiar através de um Instituto e ainda esconde a verdadeira biografia dele, colocando Xuxa como seu grande amor.

Ela também diz conhecer coisas da vida de Adriane: tudo para diminuí-la e justificar porque ela e sua família a destrataram no velório. E quem vai acreditar em uma qualquer né? Porque Viviane insinua isso... Ela queria que ninguém acreditasse nada que Adriane dissesse... Só do fato de se afastarem dela já faz alguns pensarem besteiras sobre ela. Viviane queria esconder o máximo a verdade: que Adriane era a mulher da vida de Ayrton, que os dois iriam se casar.
Ela se aproximou de todos que fizeram parte da vida dele até ex-namoradas: Lilian, Cristine, Xuxa,  e o ex piloto Alain Prost e outros, para apoiar tudo que ela dizia.

Viviane ficou aborrecida e soltou esses insultou porque no livro Caminho das Borboletas Adriane disse que Ayrton prometeu que um dia iriam casar. Viviane como disse usou a surpresa que Ayrton faria a Adriane. Usou essa surpresa não acabada para esconder a verdade: o pedido de casamento. Esse é o grande segredo da família Senna e o grande motivo para ter afastado Adriane desde o velório, nesses anos todos. E aproximado Xuxa deles. Tudo para esconder a verdade, se aproveitando da morte de Ayrton, dele não poder mais falar...

Porque tudo isso: A HERANÇA de Ayrton, a ganância de Viviane e da família.




No livro, Ayrton o Herói Revelado também cita a reportagem da Caras:

Na reportagem de 12 páginas e 14 fotos, Senna declarou-se um "divorciado convicto" e, apesar da chamada da capa, não disse palavra sobre casamento. Ao longo da entrevista, insistentemente focada na vida amorosa, ele também não fez qualquer referência explícita à relação com Adriane. E defendeu os "relacionamentos abertos", sem dar qualquer sinal de que estava perto de se casar com ela.

Esse era o objetivo de Ayrton, não dar qualquer sinal do pedido de casamento a Adriane. Enganá-la ao máximo quando ela lê-se... Só discordo na parte que fala que ele defendeu os relacionamentos abertos, ele não defendeu nada, na verdade ele disse que podia olhar em forma de admiração para outra mulher, porém, como disse, tudo era para enganar Adriane.

Acabou que ele morreu e a surpresa, o pedido de casamento não foi feito. Mas é uma linda recordação e hoje sabemos o seu verdadeiro significado.  

Essa é a revista que Viviane Senna se aproveita da reportagem da Revista Caras e detona Adriane Galisteu




A mistériosa revista Caras nas mãos de Adriane, uma grande recordação do amor de Ayrton por ela






Idioma Original

Budapest. 13 août 93. L'idylle d'Ayrton et Adriane se fait chaque jour plus forte. "Le mariage, des enfants? Du calme ! Mais c'est sûr, le moment venu, j'en voudrai moi aussi."

FONTE: Livro Magic Senna



Nenhum comentário:

Postar um comentário