domingo, 13 de outubro de 2013

Adriane Galisteu admite: "Ayrton Senna me tornou conhecida"



Uma das características admiráveis de Adriane Galisteu é a honestidade e sinceridade. Nessa entrevista ela admite que ficou famosa por causa do Ayrton, diferente de Xuxa que nunca admitiu que ficou famosa por causa do Pelé. Realmente as duas são muito diferentes como disse Ayrton Senna em uma certa ocasião ao piloto de seu jato Owen Omahony.

“Num dos vôos, já namorando Adriane e, lembrou Owen, "visivelmente entusiasmado", ele pediu uma ligação para Nova York. Eles sobrevoavam o Atlântico, entre a escala técnica em Cabo Verde e Londres. Owen não soube quem era a mulher do outro lado da linha, mas notou uma preocupação muito grande de Ayrton em explicar para ela que, daquela vez, não iria sofrer, que Adriane era "muito diferente da outra". Owen concluiu que, "muito provavelmente", Ayrton se referia a Xuxa.” Livro Ayrton, o herói revelado de Ernesto Rodrigues


Adriane Galisteu admite: "Ayrton Senna me tornou conhecida"


29/09/2012 - 8:00h

Da Redação

Adriane Galisteu é conhecida por ser a última namorada de Ayrton Senna. O casal namorou por 1 ano e meio e estavam morando juntos quando o piloto morreu em 1994, por isso há quem diga que Galisteu ficou famosa por influência de seu companheiro na época. Em entrevista à "Privilège Mag", a apresentadora se defende: "Sem dúvida, Ayrton me tornou conhecida, mas o que deu continuidade a isso foi o meu trabalho."

A loira já sofreu muitos desafios em seu romance com Senna, segundo ela a história em si foi muito complicada e cheia de preconceitos, principalmente por ter 19 anos e ele, 30 e poucos. "Eu tomo muito cuidado pra falar sobre isso, não porque eu tenha algum problema, mas pelo respeito que tenho pela história e por ele. Eu só tenho coisas boas pra lembrar", explicou. "Fui a última mulher da vida dele e tenho orgulho da história que vivi. Carrego isso como um escudo, não como um fardo, pois eu fui muito feliz", declarou.

Durante entrevista, Adriane também falou sobre as críticas que ainda recebe e confessa achar divertido ver os que as pessoas pensam sobre ela. A apresentadora explicou que não leva a vida tão à sério, procura encarar com certa leveza e fingir que ela é mais engraçada do que realmente é.

"Eu acho que o mundo de hoje te engole. Todo mundo correndo, estressado, atrapalhado e com mil coisas para fazer ao mesmo tempo. Hoje, isso é uma característica geral. Então, se você ainda for se dar o luxo de se esquentar com alguma coisa que estão falando ou com inverdades, vai perder tempo e não vai adiantar."

FONTE

Pop


Nenhum comentário:

Postar um comentário