terça-feira, 1 de outubro de 2013

Instituto Ayrton Senna apoia a Unidos da Tijuca no Carnaval 2014

Enredo “Acelera, Tijuca” celebra 20 anos do legado do piloto. Por ano, 100 milhões de produtos, de alimentos a iates, são fabricados com a marca do ídolo brasileiro



Por Lilian Calmon, do Mundo do Marketing | 01/10/2013

O Instituto Ayrton Senna apoia a Unidos da Tijuca no Carnaval 2014 na celebração dos 20 anos do legado do piloto com o enredo “Acelera, Tijuca” desenvolvido por Paulo Barros. A escola de samba terá acesso ao acervo inédito do Instituto e aos direitos de imagem. Atualmente, 100 milhões de produtos, de alimentos a iates, são fabricados com a marca do ídolo brasileiro por ano. Diversas empresas negociam com a Unidos da Tijuca para associar a marca à imagem positiva de Senna e a atributos como velocidade, tecnologia, sucesso, orgulho nacional e glamour.

FONTE

Mundo do Marketing

http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/28808/instituto-ayrton-senna-apoia-a-unidos-da-tijuca-no-carnaval-2014.html?utm_source=ppblogs&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário