quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ayrton Senna Se Mudou Definitivamente Para Portugal Antes de Morrer EM CONSTRUÇÃO

No livro, “Ayrton Senna, uma lenda a toda velocidade” de Christopher Hilton, (uma biografia chapa-branca autorizadíssima pela família Senna), mesmo essa biografia sendo autorizada pela família (que já conhecemos como agem), eles deixaram escapar uma valiosíssima informação: Ayrton Senna havia se mudado definitivamente para Algarve, em Portugal, onde possuía uma casa. Como disse aqui no blog, ele começaria uma nova vida ao lado de Adriane Galisteu, longe da influência de sua família, após o GP de Ímola que infelizmente o tirou a vida.

Ayrton levou tudo, todos os seus pertences, documentos, troféus e roupas. E nesse livro revela que ele levou também a Kinda, sua cachorrinha de estimação, que antes vivia na casa de praia de Angra dos Reis. Adriane também, ele a pediu para levar todos seus pertences. Isso Viviane Senna não conta em lugar nenhum, nem ela e nem sua família. No livro, “Ayrton, o herói revelado”, “The life of Senna”, “Caminho das Borboletas” e em mais publicações tem essa informação.

Uns dois meses após a morte de Ayrton, Viviane Senna e sua mãe d. Neyde Senna, voaram até a mansão do Algarve e retiraram todos os objetos dele da casa. Adriane já havia retirado os dela, no dia da morte dele, relembrando que ela foi expulsa pela família da mansão de Ayrton, assim que o coração do campeão parou de bater (através de uma ligação internacional). E de pensar que, os dois viveriam ali, e Ayrton tinha tantos sonhos e planos naquela mansão com Adriane.

Ayrton estava preparando seu casamento com Adriane e infelizmente a morte o levou, justo quando estava tomando as rédeas de sua vida e seria feliz ao lado de seu grande amor.

O livro tem muito bla bla bla, hiper valorização dos laços familiares entre Ayrton e eles, coisas sobre o instituto Ayrton Senna, mas fora isso tem algumas coisas interessantes que irei postando aqui de forma gradual.

Adriane não aparece nenhuma vez com Ayrton e nem sequer a mencionam. Quando falam sobre vida pessoal dele, falam só de como ele era como pessoa, e rapidamente, chega a ser bizarro. Tem Xuxa, é claro, tem mais duas ex dele. Porém a mulher que seria sua esposa , Adriane Galisteu, não tem nada. Ah, e tem também fotos de sobrinhos, como sempre, (que não tem nada a ver com a história dele). Adriane que é importante ficou de fora mais uma vez.

O Livro é de 2009. 





Senna levou também todos esses objetos: Troféus, Garrafas de Champanhes especiais de GPs ganhos por ele e capacetes que hoje estão no memorial construído pela família dele para divulgar o Instituto Ayrton Senna. A família Senna buscou tudo no Algarve após a morte dele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário