Ayrton Senna e Adriane Galisteu
Parece que Adriane NUNCA existiu na vida de Ayrton Senna
Algo que percebi foi que nas homenagens a Ayrton, Viviane Senna sempre coloca os filhos dela no meio, em fotos, vídeos e NUNCA Adriane Galisteu, viúva de Senna, pois viviam juntos e na época de sua morte era a futura esposa dele. Pois ele a pediria em casamento após o GP que o tirou a vida.
Uma das Exposições de Ayrton Senna com Muitas Fotos de Sobrinhos e nenhuma sequer de Adriane Galisteu, que era sua futura esposa
Ela chegou até a colocar as ex dele em algumas homenagens, e não a atual na época Adriane, como Xuxa, Lilian de Vasconcellos (a mulher que teve um casamento relâmpago com Ayrton Senna) e Cristine Ferracciu.
Para Viviane Senna que é leiga e não sabe, em uma biografia, irmãos não são tão importantes, e que dirá sobrinhos. Exceto quando fazem algo incomum, para o bem ou para o mal, com alguém de muita importância na vida da pessoa biografada. Aí se tornam importantes. Como no caso a Viviane fez com Adriane Galisteu, de humilha-la junto com Xuxa e o restante da família Senna. Humilhação e desprezo liderados por ela e seu pai Milton da Silva com a mulher que Ayrton dividia o mesmo teto e pretendia se casar.
Os mais importantes em uma biografia são os pais e o cônjuge, daí se tiver os filhos também. E não irmãos e sobrinhos como ela quer que seja.
Quem passou essa informação foi o biógrafo de Roberto Carlos, que escreveu o livro "Roberto Carlos em detalhes" sobre o cantor, Paulo César de Araújo em uma entrevista para o Roda Viva da TV Cultura nesse mesmo ano de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário