sábado, 5 de abril de 2014

Campanha Da Coca-Cola Homenageia Ayrton Senna

4/4/2014 14:17:44
http://www.adonline.com.br/



A Coca-Cola estreia nesta sexta-feira, 4 de abril, os filmes que preparam os brasileiros para a chegada do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola. Os anúncios, que homenageiam o eterno campeão Ayrton Senna, celebram com Marta e Bebeto os campeões mundiais da atualidade e os que estão por vir.

Pela primeira vez na história da Copa do Mundo da FIFA™, a Taça visitará todas as capitais de um país-sede. De Porto Alegre a Boa Vista, o cobiçado troféu ficará exposto em todas as 27 capitais do Brasil. Em cada evento, o público poderá se surpreender com diversas atrações interativas.

Aproveitando o clima de expectativa pela proximidade da Copa do Mundo da FIFA™, os anúncios de 30 segundos enaltecem os campeões dos estádios e também os dos campinhos, assim como todos os campeões brasileiros. Serão dois filmes que começam com imagens de Ayrton Senna, seguidas de cenas de uma criança que abraça a barriga da mãe grávida, em uma alusão aos eternos campeões e também aos que estão por vir.

No primeiro anúncio, takes de Marta com a bola se fundem com imagens de um menino que brinca num campo de areia, mostrando toda sua habilidade com a bola. Já o segundo mostra uma histórica partida de futebol com o tetracampeão Bebeto. Criado pela W/McCann, o anúncio será veiculado em TV, cinema e mídias digitais.

ASSISTA O VÍDEO DA CAMPANHA:




COCA COLA FOI UMA DAS PRIMEIRAS EMPRESAS QUE ACREDITARAM NO TALENTO DE AYRTON SENNA, PATROCINANDO O PILOTO NA ÉPOCA DO KART, FOTOS:

Arquivo pessoal Ayrton Senna








tags: comercial coca cola 2014, jornal nacional, globo, tv


FONTE PESQUISADA

Campanha da Coca-Cola homenageia Ayrton Senna. Disponível em: <http://www.adonline.com.br/rapidinhas/49782-campanha-da-cocacola-homenageia-ayrton-senna.html>. Acesso em: 05 de abril 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário