quinta-feira, 29 de maio de 2014

No livro do Jornalista Francisco Santos, biografo de Ayrton, autor dos livro “Ayrton Senna do Brasil” e “Ayrton Senna Saudade”

Não perca este mês Livro de Ayrton Senna com a Revista Turbo

Além da melhor informação sobre o mundo automóvel, não perca este mês uma oferta muito especial: um livro sobre a vida e carreira do astro da Fórmula 1, Ayrton Senna.

29-05-2014 18:42:00
Turbo - http://turbo.sapo.pt/



Cumpriu-se no dia 1 de Maio o 20º aniversário da morte do mítico piloto brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna, um ídolo no seu país mas também em Portugal. Para recordar o tricampeão mundial, a Turbo oferece gratuitamente, com a Edição nº 393, atualmente nas bancas, um livro sobre a carreira e a vida do às do volante.

Aqui poderá conhecer a história da ascensão do piloto até ao principal campeonato mundial do desporto motorizado, numa carreira que teve início nos karts, e também poderá recordar os míticos e inesquecíveis anos em que o brasileiro esteve na Fórmula 1. Poderá relembrar momentos históricos da modalidade, como a primeira vitória, no GP de Portugal de 1985, ou os finais de época de 89 e 90 em Suzuka entre Senna e Prost, que valeram um campeonato mundial a cada um e fizeram correr muita tinta. Além destes momentos mais famosos, também poderá lembrar outras ocasiões de uma carreira que foi inesperadamente interrompida no GP de San Marino de 1984.


Além das histórias sobre a competição, fique também a conhecer a mentalidade que estava por trás do sucesso desportivo, com várias histórias de quem privou com o piloto e que demonstram a sua personalidade. Veja também várias declarações do próprio Ayrton Senna e daqueles que contactaram mais de perto com ele. Terá ainda a possibilidade de ver várias fotos exclusivas e inéditas ao longo da carreira do tricampeão mundial, um dos maiores pilotos de todos os tempos.






FONTE PESQUISADA

Não perca este mês Livro de Ayrton Senna com a Revista Turbo. Disponível em: <http://turbo.sapo.pt/ultimas/artigo/nao-perca-este-mes-livro-de-ay-11272.html>. Acesso em: 29/05/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário