quarta-feira, 2 de julho de 2014

Galisteu Revela Que Guarda Carro Que Ganhou De Presente De Senna

Apresentadora, que namorou o piloto, contou que o veículo está intacto na garagem

Da Redação
Correio 24 Horas
02/07/2014 15:00:00 Atualizado em 02/07/2014 15:02:53

A apresentadora Adriane Galisteu participou do programa 'Pânico' na rádio na tarde desta quarta-feira (02), quando fez uma revelação. A loira contou que aguarda até hoje o carro que ganhou de presente de Ayrton Senna. Segundo ela, o veículo, de modelo Uno Mille, está intacto na garagem de sua casa.




"Eu tenho medo de sair com ele por São Paulo", explicou ela. Galisteu contou que Senna foi quem pediu para que ela escolhesse um modelo de carro, pois queria presenteá-la: "Eu escolhi um Uno Mille, pois era o carro da minha realidade, todas as minhas amigas tinham. O Ayrton até riu e perguntou se eu tinha certeza". Adriane e Ayrton namoraram quando a modelo ainda tinha 19 anos. O romance, no entanto, foi interrompido pela morte do piloto, em 1994.

***********************************

Adriane Galisteu diz que guarda até hoje Uno Mille que ganhou de Ayrton Senna

02/07/2014 – 18h24
De São Paulo
Folha de São Paulo
f5.folha.uol.com.br

A apresentadora Adriane Galisteu, 41, revelou em entrevista nesta quarta-feira (2) no programa “Pânico”, na rádio Jovem Pan, que guarda até hoje o carro Uno Mille que ganhou de presente de Ayrton Senna, quando namorava o piloto, em 1994.

A revelação ocorreu após ela ter sido questionada por Gui Santana sobre o presente. Galisteu contou que Senna pediu para que ela escolhesse um carro.

“Eu escolhi um Uno Mille, pois era o carro da minha realidade, todas as minhas amigas tinham. O Ayrton até riu e perguntou se eu tinha certeza”, revelou Adriane.

O carro está até hoje na garagem da casa de Adriane. “Eu tenho medo de sair com ele por São Paulo”.

***********************************

Adriane Galisteu ainda guarda presente de Senna

Por: Diário SP Online 
02/07/2014 20:51
diariosp.com.br

A apresentadora ganhou um Uno Mille que ganhou do piloto Ayrton Senna na época que o namorava

Adriane Galisteu ainda guarda na garagem o carro que ganhou de Senna / Reprodução / Instagram

Quem diria que até hoje Adriane Galisteu tem um Uno Mille? Nesta quarta-feira (2), a apresentadora confessou ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, que guarda o carro que ganhou de Ayrton Senna em 1993, época em que namoravam e que ele está na garagem, mas tem medo de sair com ele.

"Eu escolhi o Uno Mille, pois era o carro da minha realidade: todas as minhas amigas tinham. O Ayrton até riu e perguntou se eu tinha certeza", disse Adriane quando Gui Santana a questionou. 

Galisteu e Senna namoravam em 1994, época em que o piloto morreu em um acidente.

***********************************


FONTES PESQUISADAS

Galisteu revela que guarda carro que ganhou de presente de Senna. Disponível em: <http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/galisteu-revela-que-guarda-carro-que-ganhou-de-presente-de-senna/?cHash=1ad79559bd527f34c7dbcb1b8039249e>. Acesso em: 02 de julho 2014.

Adriane Galisteu diz que guarda até hoje Uno Mille que ganhou de Ayrton Senna. Disponível em: <http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2014/07/1479866-adriane-galisteu-diz-que-guarda-ate-hoje-uno-mille-que-ganhou-de-ayrton-senna.shtml>. Acesso em: 02 de julho 2014.

Adriane Galisteu ainda guarda presente de Senna. Disponível em: <http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/69447/adriane-galisteu-ainda-guarda-presente-de-senna>. Acesso em: 02 de julho 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário