domingo, 27 de julho de 2014

Para Sid Watkins, Ayrton Senna "era da família"

quadro de Senna e Sid Watkins

PUBLICADA EM 22/4/2009 ÀS 13:22

Sid Watkins lembra da amizade com Ayrton Senna

Ex-médico da F-1 diz que tricampeão era como da família

Senna e Watkins na véspera da morte do piloto, em Imola (Crédito: reprodução de internet)

LANCEPRESS!
lancenet.com.br

Às vésperas do 15º aniversário da morte de Ayrton Senna, o ex-médico oficial da Fórmula 1, Sid Watkins, relembrou a sua relação com o tricampeão, um de seus melhores amigos na categoria. O inglês, hoje com 81 anos, afirmou que considerava o brasileiro um integrante da sua família.

- Eu tinha muito apreço por ele e nos dávamos muito, muito bem. Era um vínculo muito peculiar, que eu não tive com nenhum outro piloto. E ele virou parte da minha família. Ele se dava bem com os meus filhos, era sempre agradável e eles quando eram crianças o idolatravam - disse Watkins em entrevista ao canal ESPN.

Watkins, que prestou os primeiros socorros a Ayrton no dia de seu acidente fatal, no circuito de Imola (Itália) exaltou ainda as qualidades do piloto:

- Ele foi um dos melhores pilotos de todos os tempos, para mim o melhor. Ele era extremamente agressivo, ele era capaz de ultrapassar sem a menor hesitação. Esta era uma das suas grandes habilidades. E ele era muito, muito, veloz.


FONTE PESQUISADA

Sid Watkins lembra da amizade com Ayrton Senna. Disponível em: <http://www.lancenet.com.br/motor/noticias/09-04-22/532052.stm?automobilismo-sid-watkins-lembra-da-amizade-com-ayrton-sennahttp://www.lancenet.com.br/motor/noticias/09-04-22/532052.stm?automobilismo-sid-watkins-lembra-da-amizade-com-ayrton-senna>. Acesso em: 27 de julho 2014.


FOTOS AYRTON SENNA E SID WATKINS - IMAGENS - IMAGES - PICTURES - PHOTOS













Um comentário:

  1. Estive em uma palestra com o Dr. Sid Watkins no ano de 1989, que ocorreu na França. Grande personalidade, sem dúvidas.

    ResponderExcluir