terça-feira, 1 de julho de 2014

Vídeo Emocionado Tchê Fala Sobre Ayrton Senna 02 05 1994 Programa Aqui Agora do SBT


Tchê era como um pai para Ayrton Senna, o maior incentivador de sua carreira, com quem o campeão podia contar todas as horas. Ayrton mandou um postal para Tchê com um lindo texto e a imagem do espanhol dando a primeira bandeirada em sua primeira vitória de sua gloriosa carreira no automobilismo.

Crédito: Kadiz

LINK DIRETO

O último encontro de Senna e Tchê em Interlagos 1994



Es uma pessoa que tem uma responsabilidade incrível no que diz respeito a minha vida, pois quem me pôs nesse mundo do kart foi o meu pai, mas quem me colocou na direção certa, quem me ensinou quase tudo que sei, quem me fez chegar onde estou e que é o maior responsável por minhas glórias é você e nem imagina o quanto sou grato, mas na verdade você consegui conquistar um grande afeto e carinho da minha parte, pois é uma pessoa extraordinária a qual estou bastante ligado. Pode acreditar em tudo isso pois é o que de mais sincero tenho para lhe dizer "Espanholo". (Ayrton Senna)

Senna e Tchê no começo da carreira do Tri-Campeão de F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário