sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Igualar as Conquistas de Senna é o Sonho De Hamilton

Hamilton | Senna


Por Teo José
Amigos da Velocidade – Teo José – amigosdavelocidade.uol.com.br
data de publicação: 25/setembro/2014

A ambição de se igualar a seu ídolo, Ayrton Senna, move Lewis Hamilton na briga pelo seu segundo título mundial. No último domingo (21) ele venceu o GP de Cingapura, que valeu ao piloto o retorno à liderança da temporada 2014.

Hamilton no GP de Cingapura 2014


Segundo o campeão mundial de 2008, que conversou com a Sky Sports é chegar ao fim de sua carreira na F1 com o mesmo número de títulos mundiais de Senna, que venceu as temporadas de 1988, 1990 e 1991.

“Sempre dizia como mais jovem que adoraria repetir Ayrton, por isso acho que um tricampeonato está muito bom. Não começo uma temporada com a meta: ‘Ok, quero fazer o que Michael Schumacher fez’”, disse.

“Conquistei um título há seis anos e tive temporadas difíceis desde então, esse tem sido um ano difícil. Será complicado para mim terminar a carreira, com tanto potencial, e ter conquistado só um título. Será difícil, então quero fazer tudo para puder evitar isso”, comentou.

Hamilton é um grande fã de Ayrton Senna, chegou até a customizar o capacete nas cores do de Ayrton 

O capacete do inglês na época do kart foi inspirado no capacete de seu ídolo Senna



FONTE PESQUISADA

JOSÉ, Téo. Igualar as conquistas de Senna é o sonho de Hamilton. Disponível em: <http://amigosdavelocidade.uol.com.br/igualar-as-conquistas-de-senna-e-o-sonho-de-hamilton/>. Acesso em: 26 de setembro 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário