quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Robson Caetano Conta Encontro Descontraído Com Ayrton Senna em 1988


O ex-atleta brasileiro Robson Caetano da Silva, ou simplesmente Robson Caetano, medalha de bronze nas olimpíadas de 1988 e 1996 e duas medalhas de ouro nos jogos Pan-Americano de 1991, está participando do Reality Show ‘A Fazenda’ da TV Record. E durante uma conversa, onde os peões falavam sobre Ayrton Senna, o ex-atleta contou um encontro que teve com Ayrton na festa ‘Melhores do Ano no Esporte’ em 1988. Robson tinha sido bronze nas olimpíadas de Seul e Senna campeão mundial de F1, daquele ano. O ex-atleta disse que Senna era uma pessoa muito simples:

“1988, festança... melhores do ano no esporte. Ele chegou... uma cabeçada (= muitas pessoas). Aí, vem aquele cara magrinho pequenininho e tal. Ayrton Senna da Silva, pequenininho, pequenininho, pequenininho. Magrelinho e tal e chegou aquele cara e tal. Aí eu falei assim... Eu tinha sido medalhista olímpico naquele ano, e ele foi campeão do mundo. Na festa eu falei assim (pro Ayrton): "pô negão aí, tú corre a pampa hein?", "Pô tu corre pra caramba". Aí ele falou assim: "Pô... eu?". Aí olhou para as minhas pernas assim: "Pô quem corre é tú maluco" (Como quem diz: "olha o tamanho das tuas pernas"), arrancando as gargalhadas dos amigos de confinamento. “Isso eu não esqueço mais... essa cena... Simples, simples, demais... demais...”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário