domingo, 14 de dezembro de 2014

Fã Australiano Divulga Foto de Adriane Galisteu Usando Camisa de Ayrton Senna

O fã Cory Sutton, a pedido de outros fãs, no último dia 12 de dezembro, divulgou uma imagem a qual aparece ao lado de Adriane Galisteu em Adelaide, Austrália 1993. Adriane esta usando uma camisa quadriculada/xadrez do Ayrton (repare também a manga dobrada).

Crédito da Foto: Cory Sutton

“Photo of me with Adriane Galisteu back when F1 was in Adelaide.. My years with a bad haircut 
@galisteuoficial #AdrianeGalisteu #Formula1 #f1 #adelaide #Australia #goodolddays”, escreveu o fã em seu Instagram.

O fã ainda disse que está procurando mais fotos onde aparecem Ayrton com Adriane e amigos. Aparentemente, Cory é um fotógrafo profissional. Ele disse ter caixas e mais caixas com negativos de fotos. 

***********************************

Atualização 09 de janeiro 2015

Após divulgar em seu instagram uma foto com Adriane Galisteu na Austrália em 1993, o fã australiano Cory Sutton, cerca de duas semanas depois, no ultimo 23 de dezembro, postou uma foto com Ayrton Senna clicada na mesma época. Ambas as imagens são de quando Ayrton esteve com Adriane em Adelaide para disputar o GP da Australia de F1 1993. 'Photo of me with Ayrton Senna, such a shame the person taking the shot didnt take a sharp image, but still happy to have this photo #AyrtonSenna #Senna #MotorSport #MotorRacing #formulaone #Formula1 #f1 #adelaide @alineraflf14', escreveu na legenda Cory.

Crédito da Foto: Cory Sutton

***********************************


Ayrton Senna e Adriane Galisteu Chegando em Adelaide 1993:




Ayrton e Adriane estavam em Adelaide para o GP da Austrália de F1 1993. O casal aproveitou para fazer programas românticos na cidade. 





Ayrton Senna venceu o GP. Infelizmente essa seria sua última vitória na carreira.





Fez as pazes com seu arqui-rival Alain Prost



Feliz Senna posou para a foto de encerramento da Temporada 1993 com todos os pilotos




E no final, para fechar com chave de ouro, Tina Turner cantou em homenagem a ele “Simply The Best”, “Você é o melhor”, elogiava Tina no palco, em um show em Adelaide, naquele mesmo final de Semana que acontecia a corrida no local. Senna foi ao Show acompanhado de Adriane e de outro casal, o piloto alemão Schumacher com a então namorada Corinna. 



Ayrton era fã das canções de Tina Turner, uma de suas cantoras favoritas.





Foi realmente uma semana incrível e inesquecível para Ayrton e Adriane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário