sábado, 17 de janeiro de 2015

Família Senna Recebe Visita de Xuxa Antes do Enterro



Diferente do tratamento que deram para Adriane Galisteu, Xuxa, ex-namorada de Ayrton, foi muito bem recebida e muito bem tratada pela família dele após a morte do campeão. Ela chegou a dormir no apartamento dos pais de Senna, informação veiculada no jornal "O Estado de São Paulo". O convite provavelmente foi feito por Viviane, irmã do piloto. 


Xuxa saindo da casa dos pais de Ayrton e Viviane, os pais e a irmã de Ayrton moravam no mesmo prédio

Essa informação nos leva a crer que antes do velório de Ayrton houve uma reunião no apartamento de seus pais para saber o papel que cada uma, Viviane Senna e Xuxa, representariam no funeral dele, com o objetivo de a rainha dos baixinhos ser reconhecida pela mídia e sociedade como a viúva oficial de Ayrton. Acredito que por esse motivo Xuxa ficou hospedada na casa da família. Para então dessa forma tudo sair como o planejado. Houve inclusive um pedido de "todos da família" para Braguinha, amigo de Senna, que não levasse Adriane Galisteu ao funeral de seu namorado. Sem Adriane, a verdadeira viúva, o plano daria muito certo. O pedido é claro não foi atendido pelo ex-banqueiro. 

A moça, desde a morte de Ayrton, ficou hospedada na casa de Braguinha, com ele, sua esposa e filhas. A família Senna desamparou Adriane totalmente, deixando ela sem dinheiro até mesmo para comprar sua passagem de volta ao Brasil. Galisteu vivia com Ayrton Senna em Portugal.


Adriane Galisteu chorando no velório de Ayrton, confortada pela assessora do tricampeão Betise Assumpção



****************************************

Família recebe a visita de Xuxa

Por Livio Oricchio
O Estado de São Paulo - 04 de maio de 1994







FONTE PESQUISADA

ORICCHIO, Livio. Família recebe a visita de Xuxa. O Estado de S. Paulo, 04 de maio de 1994, Esportes, página 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário