quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ayrton Senna Seria Presidente do Brasil - Acredita Frank Williams

Pole Position Motorsport - 01/05/2014


O último patrão de Ayrton Senna, Frank Williams, dono da equipe Williams, relembra Ayrton Senna nos 20 anos da morte do tricampeão


Completamos agora 20 anos da morte de Ayrton Senna, quais são as maiores lembranças que você guarda dele? 

Frank: Ayrton era uma pessoa muito genuína, inteligente, mas também muito difícil; Ele sabia o que ele queria em qual equipe poderia se associar, ele ia atrás dos caras, colocava eles dentro, e ele conseguia extrair o melhor de todos eles. Ele era bom nisso, e dentro de um carro de corrida ele era extraordinariamente especial. 

Porque você colocou um logo com a imagem de Ayrton nos carros? 

Frank: Porque ele sempre foi um grande fã de nossa equipe desde que começou a sua carreira de modo que é uma maneira de nos lembrarmos dele .... Ayrton era uma pessoa muito inteligente e determinada e é por isso que acredito que ele teria se tornado presidente do Brasil.

Ele estava caminhando para se tornar presidente do Brasil. Ele ja tinha a politica em mente e teria provavelmente seguido para isso

Ayrton tinha um grande poder mental, muito inteligente, charmoso, determinado e carismatico ,de forma inacreditavel ele reunia todos os ingredientes de um verdadeiro campeão mundial.

Carro da Equipe Williams de 2014 com homenagem a Ayrton Senna no bico











Nenhum comentário:

Postar um comentário