sábado, 21 de março de 2015

SENNA: 55 HOJE

Betise Sports World - betisesportsworld.net
21 de março de 2015

Hoje Ayrton teria feito 55 anos. Milhões de fãs foram para o Twitter celebrar a data, demonstrar seu saudosismo, prestar suas homenagens. Eu, obviamente, compartilho de  tudo isso. E mais. Escrevendo sobre ele, escrever sobre é falar da minha própria vida também, bem como: meus sentimentos, as minhas experiências, a minha vida profissional. Passei a semana inteira debatendo comigo mesmo se  deveria registar qualquer coisa neste dia. Eu não gosto de chamar a atenção para mim mesmo; Eu realmente não gosto de pessoas que tentam ser mais importante que a pessoa que eles estão realmente trabalhando  (acho que vocês sabem o que quero dizer). Mas só ontem, depois de uma conversa com um produtor japonês para NHK, que eu percebi que honestamente falando não estou confortável revivendo tudo isso, e no processo, expondo á mim e Ayrton.

FOTO: Berger e Senna: A melhor amizade da Formula 1. Esta foto foi tirada no aniversário de Berger em 1993.

Quando eu finalmente consegui assistir o documentário - meses depois de ter saído dos cinemas -, em vídeo em casa acompanhada de uma garrafa de vinho, eu estava realmente vendo  um pouquinho sobre minha vida no filme. Bem, uma parte importante, poderosa e intensa, de qualquer maneira. A medida que o filme foi passando, eu estava passando por todas as minhas memórias de cada evento; como Ayrton sentia-se realmente passando por esses instantes, os percalços que ele compartilhou comigo, os risos, raivas e o estresse em  todas essas ocasiões que o atingiam e á todos aqueles que o rodeiam. Eu passei por dezenas de suas expressões faciais, seus maneirismos, sua maneira de ser profundamente carismática. E eu sentia falta dele como um inferno. Acima de tudo, sinto-me dolorosamente triste por sua vida perdida. Pela primeira vez em 20 anos, machuquei-me novamente. E enquanto escrevo isso, dói novamente.

Foto: A única vez que eu segurei esse guarda-sol, foi um tanto quanto constrangedor

Foto: Uma tomada nos testes de Silverstone em 1991, eu acho.

Adriane Galisteu e eu em um jantar de despedida dado pelos mecânicos da McLaren para Ayrton, Austrália 1993


FONTE PESQUISADA

ASSUMPÇÃO, Betise. SENNA: 55 TODAY. Disponível em: <http://betisesportsworld.net/2015/03/21/senna-55-today/>. Acesso em: 21 de março 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário