quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ayrton Senna Detona Prost Dois Meses Antes de Morrer

O Globo, 25 de Março de 1994

Senna ao lado de Jo Ramirez olhando atravessado para Alain Prost quando os dois ainda eram companheiros na McLaren

A briga com Alain Prost, nascida na temporada de 1988, quando os dois eram companheiros de equipe na McLaren e que continua até hoje, apesar dos apertos de mão e braços trocados em Adelaide, na última corrida do ano é séria.

"Alain Prost é uma das pessoas mais falsas que conheço. Diz uma coisa na frente e por trás faz tudo diferente. É uma bruxa das historinhas infantis, que se fantasia de princesa. Em 1989 ele me roubou o campeonato. Fui o campeão daquela temporada. Ganhei e não levei, por isso em 1990, também no Japão, quando ele estava na Ferrari, joguei meu carro contra o dele. Em 1991 ele me apertou a mão, dizendo que queria paz, mas no dia seguinte já estava me atacando. No fim de 1992, aconteceu o maior absurdo: não me deixou ir para a Williams, ficou com medo, porque sabia que eu poderia derrota-lo tendo o mesmo carro. Por isso em 1993 eu fiz tudo para atrapalhar e consegui ganhar cinco corridas, com um carro muito pior do que o dele."


Scans da Reportagem




FONTE PESQUISADA


Senna: Tricampeão festeja dez anos de F-1. O Globo, 25 de Março de 1994, Matutina, Esportes, página 28.



2 comentários:

  1. Essa é que é a verdade, não o que Prost inventou depois da morte de Senna, que lhe ligava todo o dia , que chorava, que não era o mesmo. por isso não perdoo quem chamou Prost para pegar no caixão de Senna. Prost é bruxa má mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que prost admirava o Senna.Os dois estavam juntos no dia do acontecido.

    ResponderExcluir