sexta-feira, 17 de abril de 2015

Heavy Metal e Ayrton Senna?

VOANDO BAIXO - globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/voando-baixo
Sexta-feira, 17/04/2015 às 13:03 por Rafael Lopes



Uma banda de heavy metal e Ayrton Senna? Uma mistura inusitada, não é mesmo? Pois foi o que o pessoal do Blazing Dog, banda fundada em outubro de 2004, fez. Eles lançaram nesta sexta-feira a música "Deus Ex Machina", baseada na carreira do tricampeão mundial da Fórmula 1. O título dela está em latim e significa, em português, "Deus Surgido da Máquina". O pessoal da banda é fã do piloto brasileiro. O clipe tem imagens da carreira de Ayrton Senna e a música faz parte do DVD "Age of The Beast". Ficou curioso? Então assista ao vídeo 



************************************************************

Senna é Metal!

Por Vitor Matsubara | 17 de abril de 2015
Quatro Rodas - Planeta Carro - quatrorodas.abril.com.br/blogs/planeta-carro


Os feitos de Ayrton Senna continuam inspirando homenagens de todos os tipos. A banda de heavy metal Blazing Dog resolveu prestar um tributo ao tricampeão mundial de Fórmula 1 na faixa “Deus Ex Machina”, que fará parte de um futuro DVD da banda intitulado “Age of The Beast”.

Com referências a frases e conquistas da carreira de Ayrton, a música fala até de Alain Prost, seu grande rival nas pistas. Não se esqueça de ativar as legendas no vídeo para ver a letra em inglês ou traduzida para o português.



************************************************************

FONTES PESQUISADAS

LOPES, Rafael. Heavy metal e Ayrton Senna?. Disponível em: <http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/voando-baixo/post/heavy-metal-e-ayrton-senna.html>. Acesso em: 17 de abril 2015.

MATSUBARA, Vitor. Senna é Metal!. Disponível em: <http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/planeta-carro/2015/04/17/senna-e-metal/>. Acesso em: 17 de abril 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário