quarta-feira, 22 de julho de 2015

Que Lição…

Ayrton e a sobrinha Bianca em sua casa em São Paulo 1989

“Eu devia ter uns 11 anos [então foi em 1991, pois Bianca nasceu em 1980] e estávamos na casa de Angra dos Reis, nas férias de janeiro, como de costume. Fui pegar um dos laser disc do Beco [apelido de Ayrton] para assistir. Era um da Madonna que ele adorava. Só que ele escorregou das minhas mãos e foi para o chão. Claro que quebrou ao meio. Fiquei apavorada, pois sabia que ele gostava muito daquele LD.

Inocentemente, recoloquei-o no mesmo lugar e fingi que nada tinha acontecido. Mais tarde, ele me perguntou se eu sabia quem tinha quebrado o LD da Madonna. Fiquei nervosa e não consegui esconder. Acabei confessando e pedindo milhões de desculpas.

Beco, com a maior calma do mundo, me disse:

“Não tem problema nenhum você ter quebrado o LD. O ruim foi ter escondido o seu erro. Você não deve fazer mais isso. Nem comigo, nem com ninguém. Principalmente com você mesma. Isso só vai te prejudicar”.

Na hora eu devo ter ficado mais vermelha do que um pimentão, mas com o tempo ficou mais fácil entender a lição e sempre lembro disso quando algo sai errado.”


Bianca Senna, sobrinha


FONTE PESQUISADA

SENNA, Bianca. Que lição. Disponível em: <http://www.ayrtonsenna.com.br/historias/fora-das-pistas/historias-com-ayrton/>. Acesso em: 22 de julho 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário