quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Amiga de Infância Posta Foto Com Ayrton Senna Quando os Dois Eram Crianças

Inicialmente a amiga de infância de Ayrton não se lembrava de quem eram as crianças com ela e a irmã em um parquinho, em Tremembé, São Paulo, provavelmente na década de 60, depois ao postar a imagem, com a ajuda da irmã, se lembrou de que se tratava de Ayrton e sua irmã Viviane.

Ayrton Senna [o menino agachado no meio] e a irmã Viviane [a garota em pé do lado esquerdo] brincando com as irmãs Maira e Marisa Barbosa em um parquinho
Foto: Reprodução Facebook

"Minha irmã lembrou Kkkkk quem está do lado dela na foto é Viviane Senna e abaixado do meu lado, nada mais, nada menos que AYRTON SENNA !!!!!! QUE SHOW !!!!! ADOREI LEMBRAR !!!!!", escreveu ao compartilhar a imagem no facebook, a usuária da rede social identificada como 'Maira Barbosa'

“São eles sim, certeza!!!!”, assegurou a irmã Marisa Barbosa

"Lembrei....são eles simmmmm !!!!!!!!!! Brincavam com a gente no parquinho !!!!!!", confirmou Maira Barbosa

“Eu estava confusa, fiquei com medo de escrever besteira, mas depois que minha irmã lembrou, tb lembrei que brincava com eles no parquinho !!! Lembrei deles ...mas não dos nomes !!!!!, explicou Maira Barbosa

"Caraca!", surpreendeu-se o amigo Paulo Roberto Laubé 

As irmãs atualmente

 Maira Barbosa
Foto: Reprodução Facebook


Marisa Barbosa
Foto: Reprodução Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário