sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vídeo: Senna Apresenta Mais Recente Campanha Publicitária Dos Carros Produzidos Pela Honda


Grande Prêmio - grandepremio.uol.com.br
14/08/2015 07:01

A Honda colocou no ar nesta sexta-feira (14) uma nova peça publicitária em usa a voz de Ayrton Senna. O anúncio, com o título ‘ignição’, mostra todos os veículos da montadora japonesa, incluindo os dois carros da McLaren

A Honda usou a voz de Ayrton Senna em sua mais nova campanha publicitária, em que continua a utilizar a F1 como parte essencial de seu esforço promocional pelo mundo. A peça, que foi ao ar nesta sexta-feira (14), se chama 'ignição' e mostra todos os veículos do portfólio da montadora japonesa, incluindo os bólidos da McLaren.

O tricampeão, que venceu todos os seus títulos na F1 empurrado pela Honda, passa a seguinte mensagem durante o anúncio: "Você acha que tem um limite. Assim que você chega nesse limite, algo acontece e, de repente, você pode ir um pouco mais longe."

No fim, ainda há uma menção a Jenson Button, em que aparecem os dois carros atuais da equipe inglesa da F1, posicionados atrás do grupo de veículos que tem a forma de um foguete.




**********************************

Voz de Senna aparece em novo vídeo da Honda; veja



Por: Jonathan Noble, Formula 1 Editor
Traduzido por: Gabriel Carvalho, Redator/Repórter

br.motorsport.com - 14/08/2015

Fabricante japonesa utilizou a voz do brasileiro em nova campanha publicitária, que também mostra a parceria atual com a McLaren na F1

A Honda divulgou nesta sexta-feira (14) um anúncio publicitário em que pode ser ouvida a voz de Ayrton Senna, tricampeão da F1 em 1988, 1990 e 1991. A peça, intitulada ‘Ignition’, mostra as frentes em que a fabricante japonesa se envolve atualmente (motos, carros, F1 e aeronaves)

A voz de Senna, que conquistou os três títulos na F1 com motores Honda, é ouvida no momento em que as imagens mostram a geração atual do esportivo NSX – o brasileiro ajudou no desenvolvimento da primeira geração do carro, lançada em 1990.

As palavras do brasileiro são as seguintes: "Você acha que tem um limite, mas assim que você alcança esse limite, algo acontece e, de repente, você é capaz de ir além”.

Depois, o anúncio também mostra os dois carros atuais da McLaren. Todos os veículos apresentados formam uma espécie de foguete, prestes a decolar. (Confira o vídeo acima)

**********************************

Em baixa na atual temporada, Honda usa Ayrton Senna em comercial


Do UOL, em São Paulo
14/08/2015 09h15

A Honda usou a voz de Ayrton Senna em seu mais recente comercial para divulgar sua marca. Intitulado 'ignição', a peça mostra vários tipos de veículos, de carros de passeio a motos, passando pela Fórmula 1, nos quais a marca japonesa tem participação.

A voz de Senna aparece retirada de uma entrevista em inglês. "Você acha que tem um limite. Assim que você toca esse limite, algo acontece e você acredita que pode ir um pouco mais além."

O comercial conta ainda com uma breve participação do piloto da McLaren, Jenson Button.
A associação da Honda com Senna vem dos dias em que o brasileiro era piloto da McLaren. O tricampeão conquistou todos os seus títulos usando os motores japoneses, que foram fornecidos ao time inglês de 1988 a 1992. Desde o início do ano, a parceria foi retomada, mas ainda sem o sucesso dos anos 1980: a McLaren é atualmente a nona colocada no mundial de construtores da Fórmula 1. (Confira o vídeo acima)

**********************************


FONTE PESQUISADA

GRANDE PRÊMIO. Vídeo: Senna apresenta mais recente campanha publicitária dos carros produzidos pela Honda. Disponível em: <http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/video-senna-apresenta-mais-recente-campanha-publicitaria-dos-carros-produzidos-pela-honda>. Acesso em: 14 de agosto 2015. 

NOBLE, Jonathan. Voz de Senna aparece em novo vídeo da Honda; veja. Disponível em: <http://br.motorsport.com/f1/news/voz-de-senna-aparece-em-novo-video-da-honda-veja/>. Acesso em: 14 de agosto 2015. 

UOL. Em baixa na atual temporada, Honda usa Ayrton Senna em comercial. Disponível em: <http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2015/08/14/em-baixa-na-atual-temporada-honda-usa-ayrton-senna-em-comercial.htm?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed>. Acesso em: 14 de agosto 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário