quarta-feira, 9 de setembro de 2015

"Eu amo Portugal e Ayrton também amava este país" - Adriane Galisteu

Revista Grid F1
Ano 1994

Adriane Galisteu em Portugal após a morte de Ayrton Senna

GRID - Por que você está em Portugal?

ADRIANE GALISTEU - Eu amo Portugal e Ayrton também amava este país, por isso que ele comprou a casa no Algarve. Ele me disse muitas vezes que, se um dia optasse por não viver mais no Brasil, então ele iria escolher Portugal para viver. Tudo o que me rodeia, o povo, os lugares, me lembra de Ayrton. Durante o Grande Prêmio da Europa, estávamos habituados a ficar na casa de nossos amigos em Sintra, onde estou [vivendo] agora. Ele fazia da casa de Luísa e Braga o seu própria lar, amou-os [o casal] como se fossem sua própria família. Por tudo isso, eu não encontrei um lugar melhor para ficar.

Luísa Konder e Antônio Carlos de Almeida Braga foram grandes amigos de Ayrton Senna e Adriane

Ayrton e Adriane


GRID - Why are you in Portugal?


ADRIANE GALISTEU - I love this country and Ayrton loved it as well, that is why be bought the house in Algarve. He told me many times that, if one day he chose to not live in Brazil anymore, then he would choose to live in Portugal. Everything that surrounds me, the people the places, remind me of Ayrton. During the European Grand Prix, we used to stay at the house of our friends in Sintra, where I am now. He used to make Luísa and Braga's house his own, he loved them as if they were his own family. Because of all this, I have not found a better place to stay.




FONTE PESQUISADA

GRID F1 - Remembering Ayrton Senna – Adriane Galisteu. Revista Grid F1, Unley - South Australia, Volume 2, Número 5, p. 14-15, Ryan Murray Publications Holfern LTD., 1994.




2 comentários:

  1. k pena formavam um casal lindo foi o ultimo AMOR d Airton ficaram para empre no coração ..
    o importante foram os momentos flizes k ele ficou cm ADRIANE👌👍👏💕💞💝💓🌿🌸🌿👀👅👄

    ResponderExcluir
  2. k pena formavam um casal lindo foi o ultimo AMOR d Airton ficaram para empre no coração ..
    o importante foram os momentos flizes k ele ficou cm ADRIANE👌👍👏💕💞💝💓🌿🌸🌿👀👅👄

    ResponderExcluir