sábado, 17 de outubro de 2015

Webber Diz Que F1 Não Produz “Heróis E Gladiadores” Como Antigamente

16 de outubro às 7:43 | por Vicktor Tigre
F1team - f1team.leiaja.com

O ex-piloto taurino ainda afirmou que a falta de velocidade e de grandes “personagens” tem deixado o público muito frustrado com a atual fase da Fórmula 1.

A falta de velocidade e de grandes ídolos está matando a Fórmula 1. Essa é a opinião de Mark Webber, que realizou diversas críticas contra a forma de como é executada o atual regulamento técnico do esporte. O ex-piloto da Red Bull afirmou ainda que a ausência de grandes ídolos como Ayrton Senna tem causado desinteresse com o atual público da principal categoria do automobilismo mundial.

 Segundo Webber, a falta de velocidade e “personagens” está afastando o público da F1

“Na semana passada, eu estava em um hotel e assisti uma corrida de Ayrton Senna filmada através da sua câmera onboard colocada em seu cockpit. Por que eu faria algo deste tipo?”, indagou Webber para a revista alemã ‘Speedweek’.

“Para constatar que os carros atuais da F1 são mais lentos e que os pilotos da década de 90′ são grandes personagens técnicos que inspiram os fãs do esporte”, explicou.

“O público quer ver heróis e gladiadores. Mas a categoria não entrega mais este tipo de coisa. Você compra um ingresso muito caro para ver Lewis Hamilton liderar uma corrida de uma curva à outra”, criticou.

“Depois, os carros de GP2 entram na pista e você ver Mitch Evans fazer a mesma coisa. Ninguém gostaria de pagar ingressos para ver isso”, continuou. “Caras como eu, que estive por um longo tempo na F1 merecia ser reconhecido pelos fãs. Mas isso não acontece. Então, eu pergunto: O que está acontecendo?”.

FONTE PESQUISADA

TIGRE, Vicktor. Webber diz que F1 não produz “heróis e gladiadores” como antigamente. Disponível em: <http://f1team.leiaja.com/webber-diz-que-f1-nao-produz-herois-e-gladiadores-como-antigamente/>. Acesso em: 17 de outubro 2015. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário