sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Adriane Galisteu Lembra Doces Momentos Com Ayrton Senna


"O romantismo de Ayrton estava no prazer por coisas simples. Na sua casa de praia eu sentava no colo dele no cais e contemplávamos a beleza ao redor. Ele dizia: "Momentos como esse fazem tudo valer a pena.". Ele me comprou um Fiat, então chamava meu carro de "lata de sardinha", E eu dizia pra ele que era a lata de sardinha que ele havia me dado, e nos dois caíamos na gargalhada (Adriane Galisteu - Livro Senna vs Prost)'.

Ayrton's romanticism was about taking pleasures from simple things,' said Adriane. 'At his beach house, I would often sit on his lap on the pier and marvel at the beauty all around. He would say, "Times like this make everything worthwhile." He bought me a Fiat, then called my car a "sardine can", and I'd tell him it was the "sardine can" he had given me . . . and we'd both laugh.' (Adriane Galisteu - Livro Senna Versus Prost)


FONTE PESQUISADA


FOLLEY, Malcolm. Senna versus Prost - The Story Of The Most Deadly Rivalry in Formula One. London: Random House Uk, 2010.







Nenhum comentário:

Postar um comentário