segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Astro Do Futebol Mundial Publica Homenagem a Ayrton Senna

O jogador de futebol Didier Drogba homenageou Ayrton Senna nas redes sociais

Drogba homenageia Senna: “uma lenda, o melhor da história”

UOL Esporte
18/01/2016 09:02



O atacante Didier Drogba usou sua página no Instagram para fazer uma homenagem a um brasileiro. Ayrton Senna apareceu em uma foto postada pelo marfinense.

“Um campeão, uma lenda, um homem com um grande coração. Sempre Senna, ídolo, o melhor da história”, escreveu.

A mensagem postada por Drogba foi escrita em francês e em português. Na imagem, o brasileiro aparece com macacão da McLaren.



********************************************

Drogba homenageia Ayrton Senna nas redes sociais


Leonardo Caprara — 18 de janeiro de 2016
Lance! – Blog Fora de Campo – blogs.lance.com.br/foradecampo

Fã do piloto brasileiro, o atacante marfinense Didier Drogba usou sua conta no Instagram para prestar homenagem a Senna.

“Um campeão, uma lenda, um homem com um grande coração”, postou Drogba, que ainda utilizou #melhordetodosostempos (#thebestalltime).

Drogba se junta a outros famosos esportistas internacionais que admira Senna, incluindo o campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton.

********************************************

FONTES PESQUISADAS

UOL ESPORTE - Drogba homenageia Senna: “uma lenda, o melhor da história”. Disponível em: <http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2016/01/18/drogba-homenageia-senna-uma-lenda-o-melhor-da-historia/>. Acesso em: 18 de janeiro 2016.

DROGBA HOMENAGEIA AYRTON SENNA NAS REDES SOCIAIS. Disponível em: <http://blogs.lance.com.br/foradecampo/drogba-homenageia-ayrton-senna-nas-redes-sociais/>. Acesso em: 18 de janeiro 2016.





Nenhum comentário:

Postar um comentário