sábado, 6 de fevereiro de 2016

Centésimo Grande Prêmio na Fórmula 1 (Vídeo)

Fast Mag - fast-mag.com

Maio de 2014 

O bolo da Sanborns (1990)


Ayrton Senna se qualifica para o seu centésimo Grande Prêmio de F1. Para comemorar, a equipe liderada pelo coordenador Jo Ramirez, encomendou um bolo com letras alusivas ao marco. Jo, nascido no México, conhecia as empresas locais e encomenda o bolo em uma cadeia local chamada Sanborns, para um produto espetacular de tamanho, qualidade e a um bom preço, com grandes doses de merengue. Ayrton agradece o detalhe, mas não terminará a corrida por causa de um pneu que se solta a seis voltas do fim. 23 de junho de 1990, Autódromo Hermanos Rodriguez, México DF.

Momento de descontração no México, Senna completa 100 corridas na Fórmula 1 e quem paga o pato é o mexicano Jo Ramirez, coordenador da McLaren e quem encomendou "el pastel" 
Crédito da Imagem: AFP Jerome Daily


Ayrton Senna califica para su centésimo gran premio de F1. Para festejarlo, el equipo comandado por el coordinador Jo Ramírez, ordena un pastel con letras alusivas al hito. Jo, nacido en México, conoce los comercios locales y encarga el pastel en un local de la cadena Sanborns, para un producto espectacular de tamaño y calidad a buen precio, con amplias dosis de merengue. Ayrton agradece el detalle aunque no acabará la carrera pues una llanta se le vuela a seis giros del fin. 23 de junio de 1990, Autodromo Hermanos Rodriguez, México DF.








FONTE PESQUISADA


FAST MAG - Los episodios desconocidos de Senna. Disponível em: <http://fast-mag.com/2014/05/los-episodios-desconocidos-de-senna/>. Acesso em: 06 de fevereiro 2016.








Nenhum comentário:

Postar um comentário